Eu te amo

Há quem nunca ouviu uma frase dessas

Há quem nunca tenha dito uma frase dessas

Há quem pode até ter ouvido uma frase dessas, mas sem aquele olhar lacrimejando, olhando direto nos seus olhos pra sentir toda sinceridade que aquilo que te está sendo dito vem do coração.

Há que nunca tenha dito uma frase dessas com sinceridade, disse apenas pela reciproca, disse apenas para conseguir algo, disse apenas pra camuflar um erro, que fez ou estaria por fazer

Eu te amo, não tem muito o que explicar dessa palavra, quem a diz, se diz só por dizer, se expressa mal, e ali você consegue descobrir muito, ali você já pode desacelerar, já pode conspirar com seu coração pra ele se ligar, manipular o coração não é difícil, e é possível sim.

Eu te amo, amar é algo que faz de você um bobo, você respira amor, acredita que de fato descobriu o sentido da vida, não tem olhos pra mais nada, não tem olhos pra mais ninguém.

Eu te amo, quando eu falo, eu sinto que não é uma frase simples, não é como dizer eu te respeito, dizer, é algo que não é apenas sonoro, é muito forte, você da muito de você quando diz essa frase poderosa, que você precisa ter certeza mais que absoluta que quem vai escuta-la, está com o coração sintonizado com o seu, pra receber essa frase, senti-la e corresponder na mesma frequência.