ARGUMENTOS SOFRÍVEIS

ARGUMENTOS SOFRÍVEIS – Depois da posse do PRESIDENTE LULA, agora temos o retorno do JAIR BOLSONARO para o BRASIL, já que depois que fora internado ás pressas nos EUA, se faz necessário que venha para as TERRAS TUPINIQUIS do povo verde amarelo fazer exames e se tratar.

Já em BRASÍLIA estão articulando devido ao fato de terem sido encontrados documentos na casa ou apê do ex secretário de segurança do Planalto ENTRE ESTES UM DOC QUE SUPOSTAMENTE DARIA ENTRADA AO EX presidente A DAR UM GOLPE E FICAR NO PODER.

Daí se inicia um conto da rela carochinha, por que em nenhum momento ele ventilou ou deixou-se crer que daria tal golpe.

Será que todo esse tumulto por causa de troca ou repasse de faixa, gente esta ficando cada dia mais nefasto acreditar na podre mídia que tenta por tudo vincular o nome de alguns a atos que não foram cometidos.

Fica dificil acreditar em tantas falas de pessoas que só de olhar vimos o fogo do ódio incendiar-se.

Sim, ele tem certa parcela de culpa devido ao fato de não ter ido as redes e desestimulado as atrocidades do dia 8 de janeiro.

Mais já sabemos, que isso será muito bem lembrado aos tantos em documentos de jornais e extensos nos livros didáticos.

180123………...

ricoafz
Enviado por ricoafz em 20/01/2023
Código do texto: T7699799
Classificação de conteúdo: seguro