11 Anos Sem Você

São Paulo, 25 de janeiro de 2023

Hoje faz 11 anos que você deixou esse plano. Que não vive entre nós. Te escrevo essa cartinha porque estou morrendo de saudade suas

Ah, Lourenço! Como tudo mudou de 11 anos para cá, você ganhou mais sobrinhos, infelizmente nenhum dado por mim. Lembra do Francisco Antônio, nosso irmão que sumiu no mundo em 1993, então ele reapareceu há uns 2 anos e perguntou de você. Ele ficou triste em saber que tinha falecido, sobre nossa mãe de alguma forma ele já estava sabendo ou esperava que já tivesse falecido mesmo, afinal antes mesmo dele sumir, ela já era doentinha, né? Ele tem duas filhas, uma criança e outra já adolescente, só que ele só convive com uma, a outra a ex-mulher sumiu no mundo com ela. Eu não vou falar de quem partiu nesses últimos 11 anos, pois acredito que você aí deve ter encontrado com muitos deles.

Ah, Lourenço! Quando você se foi o Brasil era tão diferente do que hoje, na verdade o mundo todo era diferente do que hoje. Para você ter uma ideia, aquela rede social que você amava, o Orkut, ela não existe mais

Tivemos impeachment de presidente, ex-presidentes presos e outro fugindo faltando um dia para encerrar o mantado. E uma pandemia que mudou o mundo, mesmo depois de quase 3 anos que ela surgiu ainda sentimos os reflexos dela. E por conta dela aproxidamente 700 mil pessoas do Brasil foram fazer companhia a você, assim como outras milhões ao redor do mundo.

Oh, Lourenço! Você não sabe a saudade que eu sinto de você, você se foi tão de repente que nem teve tempo da gente se despedir. Mas se foram 11 anos, e muita coisa no Brasil e no mundo mudaram, porém o que não mudou foi o carinho e o respeito que sinto por você. O amor que sinto por você é prova do tempo, da distancia e da morte!

drone
Enviado por drone em 25/01/2023
Código do texto: T7703401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.