Medos

Olá!

Sobre aquele assunto, bem... Sim! Não há muito o que fazer, por enquanto. Estou tomando algumas medidas, que irei compartilhar aqui. Então... Sim, estou com medo. E não, não são! Quem me dera fossem tão simples de resolver quanto óbvios de saber como resolver. Só o fossem, já teria feito.

O medo que sinto não é desconhecido, por assim dizer. Mas é um medo que paralisa, petrifica, aparentam ser maiores do que eu. Não é como se eu não pudesse pensar: "Estou indo aí te enfrentar!", e realmente enfrentar; e, melhor ainda, vencer. Quando me aproximo, congelo. E mesmo que eu saiba que bastaria reagir, não consigo(!). Isso resulta em um acréscimo de mal estar.

Gostaria que ficasse claro, pois, não é como se eu estivesse me subtraindo aqui. É que dentre tudo que ao que tenho que interagir, somente isto é que me causa medo. Parece surreal, porém, sim... É como se esse a mais que me pede, ao invés de somar, subtrai. É que é fácil me envolver com todo o resto, sem dificuldades, mas quando chega aqui, não sei o que fazer, o que sentir, o que dizer. E não! Não é como se quando estivesse distante, eu não desejasse estar perto, mas, na ora de trazer pro real, apenas não é fácil...

Gostaria muito de utilizar todas as minhas fórmulas conhecidas para resolver isso, mas sinto, fortemente, que não daria conta/jeito. E por não ser algo tão simples quanto o resto que tenho, sinto que não seria o jeito certo de se resolver. Então... Por mais que pareça demandar tempo, por mais esteja aparentando não estar sendo tentado, eu estou tentando me esforçar ao máximo para conseguir. Espero que você entenda.

Atenciosamente,

Clara Nuvens.