Realinhar

Meu amor

Novamente essa necessidade de escrever pra você, escrever sobre nosso amor. Não cabe mais em mim tanto amor por você, tanta admiração, tanto afeto.

Tanta vontade de te beijar e ficar totalmente vulnerável, coisa que não gostava antes, mas lembrando de você e confiando em você, fica tudo mais fácil.

Me entregaria completamente à você. Queria ter a oportunidade de te sentir, pelo menos uma vez. Queria pegar uma corda e fazer um nó entre nós duas.

E seríamos nós duas. Numa casa do interior, numa casa de praia, numa cabana acampando ou num resort. O que importa é só você estar comigo. Pra sempre!

Nosso amor seria no meio do corre corre, de ir te ver para almoçar. De ir te buscar pra vim pra cá, depois da sua residência. De tentar morar sozinha, só pra a gente ter um cantinho nosso. De te levar ao cinema nas quartas à noite. Ir te ver após o plantão, mesmo estando cansada. Arrumaria várias desculpas pra te ter pertinho, pra te dar presentes, pra grudar em você.

Vejo que todos os relacionamentos e pessoas que passaram na minha vida nunca pertenceram, realmente, em nenhum momento, à minha vida. Quando olho pra você, entendo porque nunca deu certo, com ninguém antes. Lembro de pessoas que entraram na minha vida e queriam me ver pós plantão ou pós estágio: eu nunca queria. Ia mais por comodismo ou pra não deixar a pessoa chateada, mas fazia questão de dizer que "tava cansada", bocejava várias vezes. Mas contigo? Iria sem pensar duas vezes, em qualquer lugar do mundo. De qualquer jeito, em qualquer clima, com qualquer roupa.

Fico pensando se algo acontecesse contigo, o quanto eu iria me arrepender de não ter me declarado de verdade. Você é meu anjinho, que veio pra modificar tudo na minha vida. Seu jeito generoso me faz ficar.

Seria demais te enviar rosas, girassóis? Estaria estampado que sou louca por você. Talvez você seja meu "faqueiro" - que é foi o melhor presente da mãe de uma menina da internet, que terminou falecendo sem usar - aquela oportunidade que vou deixar passar. Será que é tão difícil reconhecer? Independente de rosas e girassóis?

Quando escrevo texto pra você, escrevo porque não consigo parar de demonstrar meu amor por você.

Quero me desalinhar e me realinhar com você.

Hutre Loi
Enviado por Hutre Loi em 28/01/2023
Código do texto: T7706128
Classificação de conteúdo: seguro