A dor de ser intensa

O problema em ser intensa, é que intensidade assusta, afugenta, oprime. E quem é intenso corre o risco de ficar sozinho. Ser intenso não é uma escolha, ou você é, ou não é. 8 ou 80, não tem meio-termo, não tem mais ou menos, não tem talvez. Ou é quente, ou é frio. Ou mergulha de cabeça ou pisa em ovos. Ou vive ou apenas existe.

Ser intenso é ouvir vou te ver, organizar sua agenda, uma depilação, a lingerie que agrada, dar o seu melhor e no final ouvir: amanhã vou ver e te falo. Dói na alma, mas comigo não existe o mais o menos. Ou mergulho de cabeça ou não molho meus pés.

Eu prefiro sempre correr o risco, e no final ter a tranquilidade de dizer “eu tentei”, “ não foi minha culpa”, se fosse diferente disso, não seria genuinamente eu.

O amor não é um jogo, o amor acontece, é só você deixar que ele aconteça. Sem cartas marcadas, sem trapaças, sem blefes. Não se esconda, não fuja, não minta, não omita, não esqueça, não deixe de lado, não seja indiferente., não coloque em segundo plano. Viva, assuma, acredite, tenha coragem, queira, sonhe, deseje, se emocione, se entregue, se jogue, e o principal, AME, AME muito, pois é só isso que tenho feito. Te amado incondicionalmente.

Não quero minutos do seu tempo, eu mereço muito mais. Um dia verás que perdeu muito tempo para valorizar minha companhia. Espero que não seja tarde demais, o tempo está passando e você não se deu conta disso, dentro do seu mundo, no seu casulo, o que se passa aqui é um mero detalhe, a vida não parou pra você!

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 04/02/2023
Reeditado em 05/02/2023
Código do texto: T7711651
Classificação de conteúdo: seguro