Seu gosto é meu vício

Gostosa sensação é tocar você, beijar o seu corpo quente, nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados.

Quando encontro as meninas dos seus olhos,(o esquerdo gosto mais) todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer, ir sumindo, toco seu corpo, sinto que ele responde, que ele me quer!

Beijo sua boca, ouvido, ficamos tesos e presos num abraço único. Tocar cada parte sua, escorregar minhas mãos, minha boca, deixar que ela fique te sentindo, é demais.

Você me corresponde, rimos e nos entregamos um ao outro molhados de desejo, transbordando, exalando amor, nosso jeito safado, que é SÓ nosso. Começamos a cavalgar, a dar intensidade, nos misturar, a gemer por estarmos alcançando o céu. AH! o céu é em você, em mim. Tantos afagos,carícias...delírios. Quanto amor... quanto prazer.

Eu gosto do gosto que a sua pele suada tem, do gosto do néctar que sai de você, jorrando na minha boca me entregando o teu prazer, o nosso prazer. Gosto do gosto da sua boca e do nosso beijo com os sabores se misturando. Gosto quando a minha língua percorre as suas curvas e seca, pedindo para ser molhada novamente, encostando na sua. A conversa dos nossos corpos é como uma música sensual que faz a vontade ser multiplicada e praticamente insaciável. Esse gosto que você tem me deixa fora de mim, e você sabe bem. Quando os seus lábios encostam no meu pescoço, eu me arrepio e minhas mãos se prendem às suas costas, minhas pernas te prendem para não sair, para continuarmos fundidos, sendo um. Não quero que saia, não quero que corra, nem que tenha pressa. Gosto que me aproveite e gosto de aproveitar você, amor.

Amor, o jeito que o meu corpo encaixa no seu me faz perder o prumo. Quando estamos distantes, revisito as memórias, elas promovem sensações que me arrepiam. É como se eu revivesse o exato momento em que a sua mão quente toca a minha pele. E é justamente nessa hora que nos perdemos em um nó criado a partir da vontade mesclada com o amor. A nossa mistura é muito mais do que o suor dos nossos corpos, é a percepção aflorada de dois seres que quase soltam faíscas quando se encontram. Nós sequer lembramos as horas enquanto reviramos os lençóis e você embaraça meus cabelos, pois nos perdemos do mundo em cada segundo em que as nossas feições demonstram prazer.

Esse teu jeito me instiga, me faz querer te pressionar contra a parede, te prender os braços e ouvir todas as tuas vontades ao pé do ouvido. Tu conheces as minhas fraquezas e ages com força em cada uma delas. Eu sou propensa demais a me entregar a ti. Eu sou propensa aos teus braços e à tua boca, que tanto chama e provoca a minha. Ah, se tu soubesses o quanto eu te desejo no meio da madrugada, me chamarias às 3 da manhã para me perder junto a ti no meio das cobertas.

Se tu soubesses o quanto te desejo no amanhecer, me chamarias para começar o dia com o calor dos nossos corpos. Me chama hoje?

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 05/02/2023
Reeditado em 05/02/2023
Código do texto: T7711775
Classificação de conteúdo: seguro