A culpa é MINHA

Sem chão é como estou neste momento, sem ar, sem entender tudo que está acontecendo.

A planejada comemoração de virada de ciclo, virou uma utopia, e novamente eu acreditei, me agarrei naquele fio de esperança. Promessas e mais promessas. Como as pessoas conseguem brincar com algo tão precioso, tão sublime. Será falta de responsabilidade afetiva, fetiche? Inexplicável! Mas, realmente a culpa é minha, ninguém me vendeu sonhos, talvez eu que coloquei uma venda nos olhos e não estava vendo o óbvio. “Respeite minha escolha” como assim?! Essa pequena frase entrou no meu peito como um punhal, NOVAMENTE.

Será que não me conhece, não sabe realmente com quem está falando?

Chego a conclusão que a culpa é minha, por amar demais e receber de menos, a culpa é minha por criar expectativas sobre você e depois me decepcionar por não ser aquilo que imaginei, a culpa é minha, somente minha. Eu criei na minha cabeça muitas expectativas, e esse foi o pior erro que cometi. A culpa é somente minha, porque foi eu que imaginei esse "personagem", você se demonstrou do jeito que é, com suas limitações, medos.. e eu sempre acreditando que conseguiríamos superar isso. Me iludi mentalmente por você. Pelo meu menino do sorriso encantador.. pelo seu olhar que me cativa, pela voz doce que me deseja bom

Dia. Agora fico pensando, será que esse sorriso foi real.. será que as palavras de amor foram reais?! Será que fui tão cega e não percebi que era somente um conto entre quatro paredes. Te inclui no meu seio familiar, algo sagrado pra mim.. Todos sabia quem era você, meu parceiro de vida. E agora, simplesmente põem um fim, e eu que me resolva com as expectativas criadas. São tantas perguntas sem respostas.

Faltando poucos dias para o meu aniversário, e você conseguiu fazer algo inimaginável. Te pedi tanto para não me fazer sofrer, para cuidar deste coração tão fragilizado que esteve totalmente desprotegido contigo.

Obrigada por esse presente tão marcante, acredito e espero que não tenha outro neste nível.

Espero lembrar com um sorriso no rosto deste momento. Mas de algo eu tenho plena convicção, não faria diferente, por que metade de mim é amor e a outra também!

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 07/02/2023
Código do texto: T7713632
Classificação de conteúdo: seguro