CARTA DE RECOMENDAÇÃO PARA OBTER O GREEN CARD!!!

Campinas, 23 de Janeiro de 2023

Para: USCIS

Aos cuidados: Diretor do Texas Service Center

Ref .: Petição da Senhora XXXXXXXXX para Residência Permanente nos Estados Unidos da América

Prezado Diretor do USCIS Center:

Meu nome XXXXXX, engenheiro mecânico, formado em 1972 pela FEI PUC, e engenheiro de Produção Industrial pela mesma Universidade, e pós graduado em Engenharia de Segurança e Meio Ambiente pela Universidade Santa Cecilia de Santos, Estado de São Paulo.

Proprietário da empresa prestadora de Serviços XXXXXXXXXXXXXXX Ltda. – ME, CNPJ XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, sito a Avenida XXXXXXXXXXXXXXX, XXX– Jardim XXXXXXXXXXXXXXX – Campinas, Estado de São Paulo.

Prestamos serviços a várias empresas que atuam em Engenharia de Construção e Montagens, bem como em Manutenção de Refinarias ou dutos de transposição de óleo, gás e produtos inflamáveis em todo território nacional.

Tendo atuado prestando serviços a Petrobrás, nas Refinarias de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, bem como na Refinaria Replan, em Paulínia, estado de São Paulo.

Somos responsáveis pelo recebimento de material fornecido pelas empresas brasileiras a Vale S.A. que atua na mineração em todo território nacional.

Bem como pela inspeção dos equipamentos fornecidos por empresas estrangeiras a SANDVICK em atendimento as compras da VALE S.A.

Durante a montagem da Companhia Siderúrgica do Atlântico – CSA da Thyssen Krupp, atuamos em todo território nacional na inspeção dos equipamentos adquiridos e materiais fornecidos para montagem da Siderúrgica por quatro anos de 2002 a 2006.

Atuamos prestando serviços a CH2M HILL, Multinacional Americana na Ampliação da Fábrica de Lycra da Invista em Paulínia, estado de São Paulo.

Atuando como Engenheiro responsável na Qualidade, Engenharia de Segurança e Higiene no Trabalho e Meio Ambiente na ampliação da fábrica de Lycra da Invista pela CH2M HILL Engenharia Ltda. Com a participação da Sra. XXXXXXXXX , como engenheira eletricista, durante o período de 01/05/11 a 31/08/12 atuando pela XXXXXXXXX Ltda. – ME, em período integral, prestando serviço remoto e onde foram desenvolvidos as seguintes atividades abaixo relacionadas:-

- Responsável pelo planejamento, atualização e acompanhamento do avanço do projeto “Expansão da Montagem da Fábrica de Lycra em AT/BT em Paulínia/SP, junto a empresa INVISTA e com a fiscalização da CPFL – Cia. Paulista de Força e Luz, sito em Campinas/SP.

- Atualização de desenhos e projetos em AutoCAD com referidas modificações conforme solicitada pelo Cliente para a alteração dos projetos elétricos e de instrumentação e demais alterações substâncias para atendimento a ampliação geral da planta com capacitação energética duplicada e as demais alterações necessárias pelo sistema elétrico já obsoleto da antiga fábrica com 15 anos de existência.

- Controle de recurso, materiais elétricos de nova geração, acessórios e estoque básico para a área de montagem dos equipamentos elétricos fornecidos pelo cliente com a responsabilidade inerente ao fornecimento da CH2M HILL – Internacional;

- Respondendo pelo Start up da nova ampliação e avaliação da qualidade dos serviços executados pela CH2M HILL junto a INVISTA, bem como atendendo as exigências da Fiscalização da Fornecedora de Força e Luz da ampliação e aprovação do projeto elétrico e eletrônico de toda instrumentação envolvida no processo de fabricação do produto de Lycra.

Ciente da cooperação de engenharia assistida, bem como a aprovação do projeto elétrico da CH2M HILL e as modificações executadas de acordo com a necessidade de adequação para atender a Fiscalização da CPFL, ficamos a disposição de maiores esclarecimentos se necessários dos bons serviços prestados pela XXXXXXXXXXXXX – Engenharia Ltda.

Para qualquer contato ficamos a disposição pelo XXXXXXXXXXXX@gmail.com

Atenciosamente

Nota do autor:- Devido a utilidade das informações para que não possam envolver as pessoas desta carta de apresentação tomamos medidas preventivas de eliminar alguns dados pessoais dos envolvidos!!!

Ivan o terrivel e e a solicitante do Green Card!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 08/02/2023
Reeditado em 08/02/2023
Código do texto: T7714200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.