ALERTA AO POVO DSE DEUS.....

ORGANIZAÇÃO SULAMI DO CRISTIANISMO MODERNO-PORTO SEGURO.

ALERTA AO POVO DE DEUS.

Na pré-história, a narração bíblica conta o acontecido no jardim do Éden. Quando DEUS criou este paraíso na terra e, entregou à ADÃO e a EVA, eles foram enganados pela serpente. Este acontecimento esta sendo vivenciado pelo o povo de Deus na F.P.S.; esta materialização si dará com maior proporção de atraso para o povo atual, já que, hoje, a terra passa por uma reforma, e aqueles que não estiverem cumprindo as leis CELESTES, e as leis terrenas, que se encontra em documentos estatutários registrado em cartório, poderão ter uma nova oportunidade no planeta Terra, ou ir para o planeta júpiter; por lhe faltar o conhecimento necessário ao regime da nova ERA. O documento escrito no dia 25/12/97, o DEUS SADABI em trecho deste documento, afirma: (“Neste propósito, ao despertar de todas as consciências da existência humana da Era cristã, faço ver em advertência que devemos procurar o regime da nova era, para que possamos alcançar a felicidade ETERNA, do paraíso que DEUS vem habitar com os homens.)” Com a vinda da ORG. SULAMI, para esta FAZENDA, foi criado o estatuto com o nome de ORGANIZAÇÃO SULAMI DO CRISTIANISMO MODERNO PORTO-SEGURO; e SULAMI, será o legislador desta organização, criada pela lei celeste no dia 26 de Setembro de 1998, e regulamentada pelo conselho comunitário e registrada pela lei terrena no dia, 25 de junho de 1999, no cartório do 1º ofício da Cidade de Buíque, Pe. Também foram registrados os documentos; (Código da Longa Vida), (O Testamento), (Mensagem Dirigida ao Governo), (Mensagem as Nações), (A Base de Segurança Nacional), (Carta Resposta), (Base de restauração do Paraíso), (Estudo Metafísico), todos foram registrados no mesmo cartório do primeiro oficio da cidade de Buique, pe.

Esta serpente vem acompanhando o povo de DEUS, desde Adão, no jardim do Éden, passando por Noé, que passou 100 anos pregando e construindo a barca. Depois veio Jacó, (Israel); esta serpente alimentou o desentendimento com seu irmão Esaú, e também esteve presente durante a doença que cominou com o desenlace do espírito de SADABI.

SADABI restaurou o paraíso adâmico no dia 26/12/96, e esta serpente infiltrou-se ludibriando a mente daqueles que deram credibilidade a Meu Rei, saindo em ramificação para outras paragens, não dando mais noticias. Esta miragem de cor laranjada dá intuição a todos que não tem conhecimentos da nova determinação de DEUS para este novo milênio nesta nova Era. Esta serpente em corpo energético negativo esta dando a entender a todos que mora e os que procuram DEUS nesta na Fazenda, a conseguir criar uma coisa que não tem nada do que SADABI deixou, e ela, só tem conhecimento para criar uma coisa que parece bem, mas, não é o BEM DIVINO. Tudo isto por falta de conhecimento deste povo, que não querem saber dos fundamentos deixado por SADABI. O que foi feito ate agora são preceitos dos homens, tem muita diferença da verdade, pois, a verdade verdadeira só a DEUS pertence. Portanto, todos deviriam aceitar a organização SULAMI Celeste; através da Org. SULAMI terrestre, que foi regulamentada pelos advogados da F.P.S. e aceito pelos conselheiros com assinaturas da ata na reunião e registrada de acordo com a constituição do Brasil.

O povo de DEUS deveria está trabalhando dentro dos estudos da CIÊNCIA METAFÍSICA E NA TEOLOGIA DIVINA, isto é, beber na fonte inesgotável da sabedoria DIVINA. “(primeiro o reino dos céus, e as outras coisas lhes serão acrescentada)”. Com estes conhecimentos, evitariam esta sendo ludibriado por esta serpente; que tem condição de inspirar todas as mentes humanas que não estão bebendo na fonte inesgotável da sabedoria DIVINA.

Assim disse o ETERNO: “O perdão é o mais nobre de todos os pensamentos. Por força e poder das leis divina, Eu trouxe para o Brasil a lei do perdão setenta vezes sete, como ensinou Jesus. Todos os Brasileiros que pratica o bem estão perdoados, não tem pecados, sejam a que organização, religião ou partido pertençam não tem pecados porque, por Deus Pai, estão perdoados setenta vezes sete. Quem ler esta mensagem entenda bem, estão perdoados, não salvos.”

Como referencial de SADABI, escrevi esta advertência por determinação DÊLE, que vos ama muito.

FAZENDA PORTO SEGURO, 13 MAIO DE 2007.

Do relator, Edvaldo B. Melo.

EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 10/12/2007
Código do texto: T772005
Classificação de conteúdo: seguro