EPÍSTOLA AOS IRMÃOS DE CREDIBILDADE NA METODOLOGIA DO ETERNO PARA ESTE MILENIO...

ORGANIZAÇÃO SULAMI DO CRISTIANISMO MODERNO – PORTO SEGURO.

Fazenda Porto Seguro, 13 de Novembro de 2005.

EPÍSTOLA DE EDVALDO PARA OS IRMÃOS.

Prezado irmão, a nossa credibilidade nos fundamentos da missão de ISRAEL, foi de estarmos juntos como povo de DEUS. A determinação de habitarmos a terra no terceiro milênio na Fazenda Porto Seguro; não foi em vão, pois, este marco, a pedra fundamental desta missão foi implantada na Serra dos Breus, berço de uma nova civilização. Os visitantes que tomam conhecimento da nossa história, acreditando, ou não, sensibilizam-se, e admiram as casas construídas por nós fundadores desta grande obra-prima encravada em cima de uma terra árida sem água, e que, na época que ISRAEL começou os trabalhos não tinha nem estrada para chegarmos ate o local denominado Serra dos Breus. Hoje, a fazenda se encontra abandonada por aqueles seguidores que acreditaram nos fundamentos oficializados por DEUS através de ISRAEL.

Porem, lembrando o acontecido de 1987, com a vinda de DEUS à terra, ouve um processo de desmembramento de três partículas energéticas do espírito de DEUS, e que foi implantadas no corpo de CÍCERO, em substituição ao espírito de ISRAEL. Durante um período de nove anos as partículas energéticas, foram ligadas no corpo de CÍCERO formando um espírito humano filho de DEUS. No dia 13 de Maio de 1996, completou o fenômeno de transmutação, nascendo no mesmo corpo com o nome de SADABI, irmão de JESUS, e neto do ETERNO. A primeira comunicação do ETERNO com SADABI, se deu no dia 05 de Janeiro de 1997, daí começou as mudanças necessárias que foram produzidas com a responsabilidade única e verdadeira da vontade do ETERNO. No dia 13 de Janeiro de 1999, veio a morte do corpo de CÍCERO. SADABI, em espírito, cinco meses antes da morte do corpo de CÍCERO, já estava em processo de encarnação, concepção, fecundação, e gestação em outro corpo; quatro meses depois da morte de CÍCERO, nasce o herdeiro. Eu não estou afirmado quem é; só estou confiante nos meus estudos dentro da CIÊNCIA METAFÍSICA E NA TEOLOGIA DIVINA, que aguça a minha sensibilidade, e concede-me o direito de acreditar que o herdeiro, o DEUS humano, concebido no planeta terra, sentará no trono de DEUS na fazenda Porto Seguro. Se SADABI, já está na terra, ou não, reservo-me o direito de acreditar nos documentos de SADABI, que diz: “A partir do ano 2004, só reencarna na terra espírito de luz, e só fica na terra aquele que receber o carimbo do ETERNO”. Com esta interseção evolutiva do trabalho DIVINO, e depois do ano 2012, no caminhar evolutivo ate 2040, SADABI, o JUIZ ETERNO, governará o destino do planeta terra no centro de comunicações do ETERNO com SADABI, e na arca da aliança, sentará no trono de DEUS, para julgar e transferir todos aqueles que não estão prontos a exercerem as funções determinadas por ETERNO.

Portanto, a reforma da terra continua em evidencia, sem que nem uma força vivente no universo possa parar os acontecidos no planeta terra; quem analisa com a transcendência do espírito, não pode ignorar a existência de dois mundos, um em progresso e outro em regresso. Precisamos começar a partir de hoje a trabalhar na educação das determinações dos fundamentos da ERA, NOVA IDADE DE OURO, com referencia ao enlace nos núcleos familiares para os espíritos que vieram para a terra e reencarnaram, e que, já estão prontos a exercer funções determinadas pelo CRIADOR. A reforma do planeta terra esta em expansão, o tempo esta se esgotando, precisamos evoluir no alongamento de vida e aproveitar a oportunidade que nos foi oferecida para compor o reino de DEUS no planeta terra, já que perdemos as oportunidades nas reformas dos planetas de onde viemos. Estamos no tempo dos enlaces e desenlaces familiares. Já está acontecendo no planeta terra o desenlace familiar daqueles espíritos obsessores e deturpadores, que não aceitam a nova palavra oficializada por Deus através de SADABI, e precisam ir para Júpiter. Aqueles que estão desencarnando e reencarnando aqui mesmo no planeta terra nas nossas famílias, e que acreditam em SADABI, terão outra oportunidade de acreditarem, ou não, na nova palavra de DEUS para o terceiro milênio, como por exemplo, o caso de Maria da Luz que já esta encarnada na minha família como minha neta, e tantos outros que já chegaram para o enlace de encarnação em outras famílias.

Conclamo a todos os irmãos a criar um núcleo de estudo e trabalho na CIÊNCIA METAFÍSICA E TEOLOGÍA DIVINA, para termos a responsabilidade dos enlaçados filhos e netos, usando como doutrina só os documentos de SADABI, e algumas coisas que virá ate vós por inspiração DIVINA, para esta nova consciência do enlace familiar. Todos nós precisamos renunciar a primeira e segunda aliança e fazermos uma terceira aliança com o ETERNO, e reconciliarmos com DEUS PAI E DEUS FILHO. Portanto, o ETERNO lhe dar o direito de fundar uma filial da FAZENDA PORTO SEGURO, em qualquer cidade, como esta dito no documento GENEALOGIA, que foi escrito e determinado no dia 15 de fevereiro de 1997, por ETERNO, que diz: “Conforme a vontade do povo, aceitação, conceito e alta posição dada a trindade Deus Pai, Deus filho e Espírito, o povo pode fundar uma filial em sua cidade, em qualquer país da terra”.

Os documentos que lhe entregarei, em outra oportunidade, de nome projeto de trabalho CIENTÍFICO E TEOLÓGICO, e a explicação da CIENCIA METAFISICA E TEOLOGÍA DIVINA, nos quais, fui o relator, com resultado de pesquisa, analise e inspiração nos documentos de SADABI. Na leitura dos documentos de SADABI, outras deduções lhes chegarão por inspiração DIVINA; logo, tenho a certeza que nós faremos um bom trabalho, e conseguiremos no meio das nossas famílias, e amigos, esperarmos pela volta de SADABI, para integrarmos o reino de DEUS no planeta terra.

Nada mais do relator que vos escreve; Edvaldo B. Melo,

Fazenda Porto Seguro, centro de comunicação.

EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 10/12/2007
Código do texto: T772016
Classificação de conteúdo: seguro