Carta ao meu ex-narcisista

Esse é o nosso fim.

E nosso fim é o meu recomeço.

Só quem sabe é quem viveu com um narcisista.

Eu estava ficando doente, deprimida, infeliz e não entendia o motivos reais.

Um relacionamento possessivo, sufocador, e eu dando meu melhor sempre, era perceptível.

Eu tentava entender, ajudar, dar apoio e isso fortalecia o narcisismo dele.

Acredito que quanto mais ele me via decair ele ficava feliz, amo a família dele, o filho dele eu sempre dei meu cuidado e meu carinho. A mãe dele era pra mim uma amiga que eu sinto muita falta.

Mas hoje após 45 dias de separação bem traumática pra mim, pois eu só quis ajudá-lo e ele não entendeu isso, hoje me sinto em paz comigo mesma, voltei a fazer coisas por mim e para mim. Me julguem como quiserem, o seu julgamento é um problema teu.

Mas meu objetivo é cuidar de mim como nenhum homem nunca teve e nunca terá capacidade de cuidar.

Porque na verdade essa função sempre foi e sempre será minha.

Aos 37 anos eu cai na real, e parei de acreditar em conto de fadas, e relacionamento saudável deve ser quando ambos comem frutas e verduras, só pode.

Não procuro ninguém, não espero por ninguém.

Meu coração esta bem guardado!

Hoje sigo sendo eu mesma, trabalhando muito, estudando muito como sempre e tentando aproveitar a vida da melhor forma possível.

Eu estou te deixando no meu passado, sigo com apenas as boas lembranças e as memórias ruins eu tento nem lembrar mais.

Seja feliz, como você não conseguiu me fazer!

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 16/02/2023
Código do texto: T7720618
Classificação de conteúdo: seguro