Nem sempre foi assim, tão fácil respirar, milhares de vezes implorei por sua ajuda e agora já não é mais preciso.
Quase sempre tudo terminou do jeito que você disse que terminaria
As vezes me bate um aperto no peito e me pergunto, como será que você está?
As vezes os pontos de interrogaçãome enlouquecem, eu só aprendi a ter saudade, depois que te deixei ir.
Mas preciso, ainda preciso de notícias, ainda preciso da sua voz, ainda preciso sentir sua presença.
Me dá até um nó na gargantaquando lembro de nós dois, na pessoa que vocÊ fez com eu me tornasse, e eu amei, amei seu jeito, amei o modo como amava, amei você...
Chego a chorar quando lembro; ainda me dói, que vontade de gritar...
Que vonatde de sair correndo, de sumir de mim, do mundo todo, mas desde que você suma comigo.
E eu gritei, eu tentei buscar, eu lutei contra, eu te amei...
E de que adiantou, dar tanto, querer tanto, te amar tanto.
Você nunca quis voltar pra casa, par o seu lugar, a noite a solidão me entristece.
Enquanto me olho no espelho, penso em você, já não sei se o meu sorriso sorri ou chora.
Você foi tanta coisa dentro de mim, e as vezes eusinto, seu beijo, seu toque, e sua alma.
Você foi tão perfeito, e eu sei, não poderia ter ficado; mas eu rezei tanto, eu quis tanto.
De tantao escrever de nós minhas mãos doem.
Deus como sinto sua falta... E como quis que sentisse a minha também
Deus como ando chorando essas últimas noites insones, como nem sabe como e se com alguém você está?!?!
Sua aparência, seu sorriso, suas mãos, seus sonhos, e suas escolhas...
Nem tive a chance de lutar contra suas escolhas, mas lutei e perdi...
Quis que pelo menos você dissesse que amou, que gostou, que sentiu.
Me perdi tanto nesse mar negroq ue é seu olhar; E nunca mais me achei em nenhum outro
Talvez se a vontade de estar, de ter, de ser, ou sentir voltar em você.
Ou quem sabe se o meu grito pedindo que volte pra casa chegar até onde quer que vocêe steja.
Ou até decidir afinal que fez a escolha errada;
Quanta ilusão, e olha que nunca houve um Adeus, tudo se terminou do memso jeito que começou, em um abraço.
agora, apenas lembranças que as vezes me aparecem e se tornam vivas como que a instantaes e me dá uma coisa louca e a louca vonatde de te ver de novo.
Agora, apenas a caneta que vocE^esqueceu, e eu guardei, que você usou e que escreve essa carta pra você
E Deus comno foi difícil escrever isso tudo...
Agora, as lágrimas que caem e se secam respectivamente;
As vezes os sentimentos não passam...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 10/12/2007
Código do texto: T772296
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.