Carta ao homem amado

Nessa missiva venho expressar o quanto fui ingênua e somente hoje me dei conta. Você me envolveu de tal maneira que quando percebi não tinha como retroceder.

Para que tantas promessas?

Onde estavas com a cabeça quando dissestes que me amavas?

- Na verdade eu quis acreditar, e reconheço que foi benéfico esse relacionamento até certo ponto.

Sentia-me amparada, amada e valorizada. Quanta pretensão... Doce ilusão!

Agora depois de enxergar a realidade resolvi terminar com a farsa que você tanto gostou de encenar nos últimos meses. Siga seu caminho e esqueça que um dia me conheceu. Apague de sua memória os momentos de prazer e os beijos trocados tantas vezes que por horas eu pensava que iria sufocar.

Nada mais me fará voltar atrás, descobri que você é casado e possui uma bela família. Depois do choque conclui que deves seguir sua vida com eles .

Quando nos conhecemos te avisei que um homem comprometido jamais me serviria e você mentiu dizendo estar só.

Seguirei minha trajetória na certeza de que meu único erro foi amar .

Peço que não me procure mais.

Da mulher que confiou em você.

Maria Iludida

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 21/02/2023
Código do texto: T7724693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.