Um amor delicado e eternizado em nós!

COMO INICIAR ESSA ESCRITA SEM ANTES DE QUALQUER VERBALIZAR DEIXAR EXPOSTO O QUANTO EU TE AMO? E DE QUE ME IMPORTA CONTRA TEMPO SE ÉS TU MINHA RAINHA QUE FAZ SINTONIA PULSANDO AINDA MAIS MEU CORAÇÃO? MESMO QUE VOCÊ DECIDA AQUIETAR E AQUI NÃO CHEGANDO A LER, AINDA ASSIM CONTINUARÁS COMIGO A NAVEGAR NAS ONDAS DESSE POETIZAR. MINHA AMADA E TÃO QUERIDA POETISA, QUANDO A LUA VEM SURGINDO CONTEMPLO-A COM ADMIRAÇÃO. PORÉM LONGE DE COMPARAR A EMOÇÃO QUANDO ESTOU DIANTE DE TI. AO INÍCIO DE CADA AURORA, QUANDO O SOL DESPONTA NO HORIZONTE, COM MEUS OLHOS MAREJADOS, SINTO UMA FORTE EMOÇÃO POR SABER QUE MESMO LONGE PENSAS EM MIM NA MEDIDA EM QUE VIBRA MEUS PENSAMENTOS EM VONTADE DE NÓS. QUANDO OUÇO O SOM DE UM PÁSSARO CANTAROLANDO O AMOR VEM EM MINHA MENTE O SOM DE SUA VOZ AO CANTAR "não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da tua casa te der um beijo e partir. fui eu quem mandou o beijo é pra matar meu desejo faz tempo que eu não te vejo ai que saudade docê". SE NÃO SOU EU QUEM CHAMO É VOCÊ QUEM VEM EXPOR A SAUDADE DE NÓS DOIS. AMOR, É DOCE NOSSO QUERER. É SENTIDO AO LONGE POR AQUELES QUE TAMBEM AMAM INTENSAMENTE. A CADA PALAVRA SIGO AMANDO-TE SEMPRE MAIS. VIVER VALE APENA SE FOR PRA CONTINUAR ASSIM:AMANDO FORTEMENTE, E TÃO SOMENTE, VOCÊ! SABES QUE ÉS TU MINHA POETISA EM VIBRAÇÃO DE AMOR!