Só umas palavrinhas de amor

Acho que, inconscientemente, vivemos em busca do amor das nossas vidas, e quando o encontramos nem nos damos conta, é possível que os calos das buscas endureçam nossos corações, ou o caminho seja longo e ao encontro não tenhamos tempo suficiente para AMAR.

Que bom seria se identificássemos nossos amores aos 20 anos, assim teríamos mais tempo. Também não é justo limitar sentimentos pelo tempo. A intensidade da relação e a demonstração de cuidado é tão intensa que não vale a pena permitirmos lacunas com desgastes e lamentações, o que é inevitável.

Hoje só senti vontade de escrever, porque tenho medo de perder o meu AMOR, e a cada dia tenho mais certeza que somos um do outro, infelizmente há fatores que nos limitam... Enfim, eu sei que é amor e não desejamos nada em troca, apenas amar mais a cada dia. É lindo ver o compromisso de amor se renovando a cada manhã. Eu sei que é amor, porque meu coração bate diferente quando não tenho certeza que você está bem. Eu sei que é amor, porque nos cuidamos. Eu sei que é amor, porque tudo que fazemos é diferente de qualquer outra experiência- e sempre trazendo alegrias para nossas vidas.

Você me disse muitas vezes que o tempo é rápido, e suas marcas são severas-não quis internalizar, mas começo a perceber e vejo que não estou preparada para isso. Queria tanto que nosso encontro tivesse sido antes... Mas essa é a realidade que temos, e não vamos nos abater. " Não há tempo que volte, amor; vamos viver tudo que há pra viver; vamos nos permitir"

Briito
Enviado por Briito em 28/02/2023
Código do texto: T7729747
Classificação de conteúdo: seguro