Quando eu me for desta vida.

 

Quando eu me for, não faça de minha lembrança sua tristeza, porque sempre desejei ser o seu motivo de alegria. Não lamente a saudade que virá, porque só sentimos saudades daquilo que foi bom.

Lembre-se de mim nos nossos momentos felizes. A vida nos deu esse presente: Momentos inesquecíveis para serem lembrados.

Quando eu me for, não se preocupe em cultuar restos mortais. Quero estar presente em sua memória. Meu corpo acabará, mas eu continuarei aqui. Onde você me relembrar.

Não nos veremos, não nos falaremos, mas talvez ainda venhamos a sorrir juntos. Tenho certeza de que poderemos nos perceber. Faça as coisas a seu modo, eu não precisarei de mais nada que seja físico ou matéria. Não se preocupe com orações. Apenas fale. Eu te ouvirei.

Você continuará viva, então não deixe de viver, um só segundo. Nossa história já terá sido escrita e nenhuma página mais irá modificá-la. Não se preocupe com o que poderia ter sido diferente. O que foi e como foi é o que realmente importa.

Não permita que eu me sinta culpado por sua eventual infelicidade. Seja feliz e tente entender e perdoar, com calma, com serenidade.

Talvez exista um lugar em outra vida, e eu estarei lá, esperando por você, sem pressa, porque o tempo deixará de ser uma marca na minha existência.

Quando eu me for, estarei cumprindo mais uma etapa. Um desígnio. Será assim, nada mais.

A poesia de JRUnder
Enviado por A poesia de JRUnder em 28/02/2023
Código do texto: T7729759
Classificação de conteúdo: seguro