"Atenção Apucarana e Região,Quero Convidar a Todos,pra Partiparem d1Abençoado e Tremendo,1Culto Profético,de Celebração da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo, As 19:15,Na Igreja Nova Vida em Cristo, Aki se Fará Sentida A Presença d Espírito Santo D Deus"!!

Boa Noite,Apucarana e,Região Norte do Paraná, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Quero Convidar a Todos a, Virem Participar do Culto de Celebração da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo, Na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos 1134,Apucarana Paraná, Culto Começará com o Momento de 15 Minutos de Oração, Antes do Início do Culto, as 19:15,Saibam que Nos Cultos da Igreja Nova Vida em Cristo, Sempre é Sentida a Presença do Espírito Santo de Deus, Nos Cânticos e Louvores de Adoração a Deus, É Forte,É Impactante ,É Tremenda a Unção do Espírito Santo de Deus, na Vida dos Irmãos e Irmãs que Participam e Congregam na Igreja Nova Vida em Cristo, Cada Culto de Celebração da Santa Ceia é Importante, Seja Qual For a Igreja Católica, Evangélica, Enfim Sua Vida será Abençoada por Deus, Aqui na Igreja Nova Vida em Cristo, Tem se a União Feminina, Liderado pela Pastora Roselena Guirro, Tem se o Grupo de Jovens,Liderado pela Diaconisa Stephanie, Tem se o Grupo de Varão Liderado pelo Diácono Antônio Emanuel, Aqui é um Culto Mais Abençoado e,É Sentida a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Venham Participar do Culto de Santa Ceia,No Dia 05 de Março de 2023,Sua Vida Será Abençoada e Impactada por Deus, Quero Convidar Você Meu Amigo, Minha Amiga, Você é Um,Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus , Nós Como Filhos e Servos de Deus, Seja Você da Igreja Católica ou da Igreja Evangélica, Enfim É De Vital Importância estarmos Congregando com a Sociedade, com os Irmãos e Irmãs de uma Igreja, Religião não Salva Ninguém, O que Salva é sua Fé em Jesus Cristo, Quero te Desafiar a Refletir:Sobre o Que Você Está Fazendo com a sua Vida????Até Onde Vai Viver sem Ter Deus no Controle de suas Vidas???

"Você tem Orado a Deus em suas Madrugadas???

Você tem Servido a Deus???

Acha Possível Viver sem Ter Deus Como Prioridade Viva em Nossas Vidas???

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Tudo É Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é No Tempo de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Aqui Viemos do Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Saibam que Deus te Ama Muito, Faça Sempre o Bem,Ajam com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Em Suas Orações, Peçam Menos e Agradeçam Mais, Peçam para Deus te Dares Sabedoria em Suas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus!!!!!

"Nossas Vidas São Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas Também Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida, Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico, Feitos de Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração e Acalma sua Alma, Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família!!!!!

"Venham Participar ,do Culto de Celebração da Santa Ceia ,na Igreja Nova Vida em Cristo, Do Pastor José Luis Guirro, Na Rua,Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, Neste Domingo dia 05/03/2023,as 19:15,Sua Presença é de Suma,Vital,e É Importante sua Presença no Culto de Santa Ceia, Tenham uma Boa Noite, Bom Descanso e um Fim de Semana Abençoado e Iluminado por Deus, Fiquem com a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo"!!!!