Deixe pra trás o que se foi

Bom dia. A partir de hoje, não olhe para trás. Tudo o que passou ficou guardado com Deus. Liberte-se de tudo que te aprisiona e te puxa para trás. Se alguém ficou te devendo algo, esqueça. Lembre-se que também em algum momento fomos devedores. Pratique a justiça e ela repousará em vc. O que doi em vc, dói no outro, então evite fazer os outros sofrerem também. Daqui pra frente plante uma nova semente que poderá gerar muitos frutos novos e bons, que lá na frente vc vai lembrar tudo o que passou e vai ter orgulho da reviravolta que vc fez na sua vida. Ande, veja as oportunidades que aí tem. Vc não está sozinho, procure te sustentar, sem pressa, as portas vão se abrir aos poucos. Desejo que vc vença aí, vc é capaz e tem muitos dons e sabedoria e disposição em fazer. Bora vencer, se relacionar com pessoas novas e inteligentes que poderá somar e vencer junto com vc. Dê o primeiro passo, saia do estágio que está e mude. Plante a primeira semente: adube e regue. Uma pitada de amor e justiça nas sementes, é o adubo ideal para ela nascer, crescer, florescer, frutificar, dar lhe sombra e a prosperidade. Deus quer vc, lembre-se disso, ele tem orgulho de vc, incline-se para Ele, converse com Ele, Ele, aos poucos vai falando com vc por meio de muitas coisas. Preste atenção ao seu redor e siga em frente com JUSTIÇA e ela repousará ao seu lado, assim vc não terá medo nem da noite e nem do dia. Bora vencer agora.

Por José Renato Bueno