Esqueça o passado!

A nossa amizade começou muito bem, parecia que você me entendia muito bem, mas com o tempo infelizmente as coisas foram mudando, você foi se distanciando e me esquecendo.

Você me fez falar coisas que eu não falaria para ninguém, pois vai contra os meus pensamentos.

Mesmo você falando que não, eu fui ficando no seu passado. E algumas vezes você esbarrava com ele e resolvia dar um “OI”, mas o que você não sabe é que esse passado esta tentando te esquecer, pois toda vez que você da um “OI” para ele, parece que tudo vai começar de novo, alguns sentimentos que estão tentando serem esquecidos voltam a me atormentar, por mais que eu não queira e por mais que eu pense que estes sentimentos estão mortos, eles não estão eles apenas adormeceram, e toda vez que você resolve dar um “OI” para o seu passado, estes sentimentos acordam, e para fazer-los dormir novamente é muito difícil; então, por favor, não fale mais com o seu passado, pois este passado esta com um presente de quem ele gosta muito e ele não que deixar este presente triste por causa de alguns sentimentos que não devem mais existir, por favor, esqueça essa parte do seu passado, pois ele esta tentando lhe esquecer!

Nathália Andrade Ribeiro

Escrito: Começo- 09/09/2005

Final- 15/11/2005