Carta do Bruno...

Namoros sempre ora vão bem, ora vão mal. Não é o primeiro e não será o último.

E não cabe mais a mim falar quando está bom ou não, você que decidirá quando a Dinah vai ser uma mulher digna de verdade novamente ou não, esteja preparada ou não.

Não posso te mastigar o caminho que você deve fazer porque já discutimos muito sobre opiniões divergentes.

(pausa para comentar que estou ao som de Pearl Jam no Rio lembrando q voce me deu esperança que viria.. hehehe)

Eu te conheço mais que ninguém, apesar disso, eu não posso e nem vou começar um papo com você que eu sei que vai te fazer mal porque voce vai discordar das minhas opiniões. Mas se é só um conselho que você quer, a seguir...

Baseando-se no que eu penso: pega sua grana, sai do Brasil, e vai tacar a vida em outro cantinho doido do mundo!

Se der certo, voce volta numa boa e bem de vida. Se der errado, você volta feliz da vida porque saiu da rotina e ainda descobriu que você mora no melhor país do mundo!

(tô escutando "Given to fly" agora.. hahaha, bem apropriado pra você né? Tenta achar a versão dessa música tocada no RJ dia 04-12-2005. Ela não toca na rádio mas toca na alma...)

"O caminho que seguimos pode ser feito pela vida mas, deve, antes de tudo, ser escolhido pelos nossos corações."

Se precisar de algo, você sabe meu e-mail. Aliás, meu telefone, celular, endereços, bar preferido, time do coração, banda idolatrada, mulheres que gosto, país que eu vou, tamanho de camisinha e até fetiche preferido! hahaha

Nussa... sabe de mais... o FBI baterá na sua porta qq dia desses :P

Beijos

Nota:

O Bruno e eu namoramos quando eu tinha 18 anos Eu em SP, ele no RJ. Somos grandes amigos até hoje, e seguimos vivendo entre tapas e beijos.

Achei esse texto recentemente, estamos em 2023. Mas ele deve ter sido escrito em 2005...

Uma frase nossa: "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida..."

Dinabinha e Bruno Germano
Enviado por Dinabinha em 06/03/2023
Código do texto: T7734344
Classificação de conteúdo: seguro