A noite entoada numa canção

Ahhh coração.

Brinca assim não.

Ao vê-la, ele disparou acelerado, tentou disfarçar num riso tímido e numa vontade doce de senti-la ali tao perto.

Nada mais importava se toda plateia iria notar o embaraço, pois agora ele teria uma direção fixa pra olhar.

Momento mágico, tremulo, nervoso. Ele se afasta, mas adoça sua visão por saber que ela está ali, bem ali entre tantos que absorvem a arte, o ritmo, a dança. Ela está na plateia degustando a oferta das mãos dele. Sua boca estará bem próximo daquilo que lhe é servido, suas mãos levarão ao encontro daquela boca que sentirá o toque,o gosto e o sabor.

Pensa ele envolto em delirio: Quem dera fosse o beijo dela aquecendo a boca dele.

Num lapso de segundos, milhões de pensares lhe invadem a mente em tão pouco tempo.

A música, sim a música poderia ser um elo de ligação onde ele falaria para somente ela entender em cada verso de uma canção, aquela canção que em tempos passados ele fez pra ela.

De posse do instrumento ele então, canta a canção e sem que ninguém perceba ele olha várias vezes para ela, dedicando aquela canção que ele e ela sabem que é exclusivamente para ela.

Que vontade de atirar em seus braços e dizer: "EU ESTOU AQUI, NAO EXISTE MAIS NINGUÉM AO NOSSO REDOR, VEM, ME ABRAÇA E ME DEIXA TE BEIJAR ANTES QUE A NOITE SE VÁ E ME CUBRA DA SOLIDÃO TÃO COSTUMEIRA".

A música se vai, ele a vê aplaudir, vibrar com a mensagem enviada diretamente para ela, que sorri como se embalada pelo leve toque da música.

Daí ele pensa enquanto a admira: Foi pra voce meu amor. Meu doce amor proibido.

Num outro momento, ele se aproximando dela, trocando olhares distantes para que ninguém os flagrem, pois ele a quer tanto, que seu pensamento se confunde entre o real e a fantasia.

Ela diz para ele, ainda vou te cantar uma canção, uma poesia sua. Ele não perde tempo e lhe abraça, aperta em seus braços, sente o seu cheiro e naquele momento ela é toda dele.

Quisera não se soltar mais e ali ficar esperando que ela cante a sua música, sua poesia e no final diga: Eu te amo também.

Aquele abraço foi o prêmio maior da noite. Pois ao menos por uns instantes, ele a abraçou com a certeza que ela recebeu o amor, a paixao e as vontades contidas naquele abraço.

Sim, quem sabe, ela em breve, possa declamar uma poesia para ele.

É, quem sabe...

O cheiro dos cabelos dela, o abraço ainda está presente em sua memória. E mais uma vez, ela se vai como sempre o faz deixando os seus alegres e tao sonoros risos.

Sim, quem sabe, ela em breve, possa declamar uma poesia para ele.

É, quem sabe...

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 12/03/2023
Reeditado em 12/03/2023
Código do texto: T7738657
Classificação de conteúdo: seguro