Quando o amor acaba...

Hoje, conversando com você, vi em seus olhos mais do que sua boca quis me dizer.

Obrigada por tentar ser tão gentil, mas as palavras não tornam sutis, as verdadeiras expressões.

Percebi, obviamente, que estou fora do jogo. Como amiga, como namorada, como ex-namorada.

Percebi, nitidamente, que força-se, por se importar, a falar comigo.

E que mente quando se diz aliviado, por minha causa, por ter tido a oportunidade de dizer, o que nunca disse.

Aliviado? Sim. Mas por você.

Sabe bem que, a partir de hoje, ser sua amiga, por favor, não me peça.

Os seus atos e postura são "fakes" demais. Numa intenção constante de ser agradável, enquanto acaba comigo.

Desculpe, mas eu já aprendi essa lição.

Eu não vou insistir nisso, em algo pelo qual eu me pergunto se vale a pena chorar.

(Embora tenha segurado, até agora, as lágrimas)

E choro... Não sei dizer exatamente o porquê mas... choro!

Não dói, como um dia doeu.

Acho que eu quis, na verdade, te deixar tranquilo e em paz.

Quando falava, e falava, porque eu já sabia, em algum lugar, que seria a última vez.

Foi bom ver você partindo com um sorriso.

O seu sorriso é tão lindo.

E um dia, eu te amei...

Mas hoje, hoje eu começo a te esquecer...

Foi hoje, então, que tudo acabou...

04/06/2011

19:20h

Shopping Eldorado

Dinabinha
Enviado por Dinabinha em 14/03/2023
Código do texto: T7740229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.