Uma homenagem à minha mãe: força, perseverança e amor incondicional

Querida mãe,

Escrevo esta carta para expressar a minha profunda gratidão e admiração por tudo o que você fez por mim e pela minha irmã ao longo dos anos. Quando olho para trás, vejo tudo o que você superou e a força que você teve para criar duas crianças sozinha, sem desistir ou se deixar abalar pelas dificuldades que encontrou.

Lembro-me das noites em que você trabalhava até tarde para garantir que tivéssemos o suficiente para comer e para as despesas da casa. Lembro-me das vezes em que você sacrificou as suas próprias necessidades para nos dar algo de que precisávamos. Você sempre foi um exemplo de perseverança e determinação para mim.

Você sempre nos ensinou a importância da educação e do trabalho árduo. Foi por causa da sua dedicação e incentivo que pude chegar onde estou hoje. Você nos ensinou a ser fortes e independentes, a lutar por nossos sonhos e nunca desistir.

Você é uma mãe incrível, um modelo a ser seguido e uma amiga fiel. Sempre esteve lá para nós, nos apoiando em cada passo do caminho. Sua capacidade de amor e sacrifício é verdadeiramente inspiradora.

Neste dia, quero agradecer por tudo o que você fez por nós. Não há palavras suficientes para expressar o quanto te amo e o quanto você significa para mim. Você é uma verdadeira heroína e eu sou eternamente grato por ser seu filho.

Com todo o meu amor e gratidão,

[VINICIUS SILVÉRIO - POETA JOVEM BARUERI]