Explícito

Talvez um dia você entenda que para mim todos os sentimentos devem ser explícitos.

A vida me ensinou que, quando gostamos de alguém com todo o nosso coração, devemos demonstrar tal gostar com toda nossa força de querer.

Porque tudo o que é implícito causa dúvidas. E dúvidas são cruéis para qualquer indivíduo!

Quando não temos a certeza de quem nos cerca e nos gosta, muitas vezes nos isolamos ou criamos armaduras.

E armados até os dentes, somos feras indomáveis; ferindo inconscientemente quem a nós chegar.

Quando vimos, o sangue já está escorrendo e estamos tentando estancar o ferimento que nós mesmos fizemos, com a nossa própria saliva.

Sentimentos são pérolas! Mesmo que cada qual seja esculpida de forma diferente, quando verdadeiras o brilho é iminente, não se desfaz com o tempo!

Então, saiba que eu sou assim! Gosto de saber o que me é sentido. Deixe meus ouvidos e meu coração compreenderem que me ama ou me odeia!

Não implicite. Não subentenda. Não tenha medo de ecoar ao vento o que eu sou e significo!

Certamente um dia você entenderá minha forma de enxergar o mundo... O meu mundo nada cor de rosa, onde eu sempre tive que vestir a mais pesada das armaduras e ser fortaleza, mesmo com lágrimas nos olhos...

HELOISA ARMANNI
Enviado por HELOISA ARMANNI em 25/03/2023
Código do texto: T7748714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.