Adeus a você que tanto amei...

Hoje queria poder dizer tudo o que não consegui dizer...

Algo que é mantido dentro de mim,

faz tempo que está guardado aqui dentro. Por mais que eu sinta medo preciso muito dizer.

Não posso mais viver fingindo e fugindo...

Aquele amor que havia dentro de mim, que criou raíz em meu coração, aquele sentimento que existia.

Hoje... Não existe mais.

Sinto muito!

Eu queria que esse amor fosse ficar sempre em meu coração, mas suas atitudes e forma de agir acabou destruindo aquele amor bonito que tinha aqui dentro.

Prometi amar você sempre, mas as coisas não sairam como sonhei.

Aos poucos você foi arrancando a raiz desse amor.

Cada palavra que feriu, cada olhar de desprezo, cada abraço não correspondido, cada silêncio entre nós.

Começamos como amigos e durante essa amizade surgiu o nosso sentimento de amor.

Nos amamos profundamente, foram momentos marcantes, lindos.

Momentos nosso.

Namoro, casamento, filhos...

Separação!

Mesmo separados, esse amor continuou aqui dentro do meu peito.

Você foi seguido sua vida e eu fui continuando te amando em silêncio.

Sofrendo com sua partida, sofrendo ao ver você com outro alguém.

Sofri em silêncio, sofri e sofri.

Esse amor ficava gritando no meu peito tão forte.

Mas ao refletir, ver tudo isso, a vida passando, eu aqui estacionada esperando e só esperando por algo que não iria voltar.

Foi assim que o sentimento foi esfriando, esfriando.

Sinto muito em dizer que você não está mais em meu coração, não sinto mais sua falta.

Estou amando outro alguém que precisa de mim, alguém que me corresponde, alguém que me conhece...

Sim estou amando a mim.

Encontrei o amor próprio!

Adeus...

Reny Nobre
Enviado por Reny Nobre em 29/03/2023
Código do texto: T7752052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.