"Carta de Uma Mãe, Ao Seu Filho"!!!!!

"Meu Querido e Amado Filho,Quero vos Dizer que Deus,me Abençoo com seu Nascimento, com sua Chegada Neste Mundo Chamado Terra, Saiba que a Mãe te Ama Muito, Saiba que Tenho Muito Orgulho do Homem Que se Tornou, És um Filho Que Tenho A Alegria de Ser Tua Mãe, Saiba Que A sua Vinda a Minha Vida, Abençoou Meus Dias e,Minha Vida,Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Obrigado por Me dar o Privilégio e o Prazer de Ser Meu Filho ,A Vida É Outra,com sua Chegada em Minha Vida, Obrigado por Me dar a Alegria d Ser tua Mãe, Saiba que Deus Tem Planos, Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria para Nossas Vidas ,Obrigado pelo Amor,e Carinho e por ser Este Filho Maravilhoso que És,Só Tenho a Agradecer a Deus, por Ter me Dado a Oportunidade e ,A Nobre Missão de Gerar sua Vida por Nove Meses, Ser Mãe é uma Dádiva de Deus, Ser Mãe é Se Doar,Se Sacrificar pela Felicidade dos Seus Filhos, Uma Mãe Fica sem Comer, Para Seus Filhos serem Alimentados,A Mãe Te Ama Muito, Saiba que Educar É uma Árdua Tarefa,Não Foi Fácil te Educar para a Vida,Não Foi Fácil te dizer Não, Ser Mãe é Sagrado, Que Mãe Pensa em si Antes de Pensar no Bem Estar e,Na Felicidade de Seus Filhos"?????

"Me Perdoe Meu Filho, Se Fui uma Mãe Ausente, Me Perdoe se Não te Dei Amor,Atenção, Me Perdoe pela Minha Distancia, Por não Ter ti Dado Carinho, Amor,Me Perdoe por Ser tão Cruel, Tendo preferido as Palmadas, As Cintadas do que,Ter Mais Diálogo com Você Meu Filho, Me Perdoe por Nunca ter te Falado que A,Mãe te Ama Muito e, Tem Muito Orgulho do Homem de 35 Anos,Maduro,Culto,Sábio e Amoroso que se Tornou meu Amado Filho,És um Jovemdobem Abençoado e Iluminado por Deus, Saiba Que Apesar de Ter Ti Dado pouco Amor,Hoje Quero Lhe Pedir Perdão por não ter te dado O Amor que Merecia Ter Tido de minha Parte"!!!!!

"Meu Querido Filho, Quero te Agradecer por Ter me Abençoado, Nestes Anos que Estivemos Juntos, Se Amando,Se Respeitando,Se Admirando,A Mãe Todas As Madrugadas, Dobra Seus Joelhos, Para pedir que Deus ,Que Jesus Cristo, Que o Espírito Santo de Deus Abençoe sua Vida,A Mãe Ora a Deus Todos os Dias,Para Que Possa Aprender com Seus Erros, Aprender que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, A Mãe só tem a Agradecer a Deus, Por Ter Tido a Honra e o Privilégio, O Prazer de Ser Tua Mãe e, Digo E,Clamo a Deus para que Deus,Me dê Mais Tempo de Vida, Para Ver seus Filhos e,Meus Netos Crescerem, Enfim Eu Só Quero Dizer, Que Eu Sua Mãe te Ama Muito, Peço a Deus, que me Ajude a ser uma Mãe Melhor, Mais Amorosa, Mais Sabia, A Mãe Que todo Filho Merece Ter,Saiba que Agradeço a Deus, Todas as Madrugadas por ter Dado a Missão De ser Tua Mãe,Saiba Que Te Educar, Te Amar,Te Adorar, Te Cuidar,Nunca Foi Fácil, Nestes 35 Anos que Estamos Juntos, Eu como Sua Mãe, Tu Como meu Amado Filho, Amadurecemos e,Aprendemos Muito uns com os Erros do Outro,E Sim Saiba que Aconteça o que Acontecer na sua Vida Meu Filho,A Mãe estará Aqui em Casa,a sua Espera pra te dar Todo o Amor e,Carinho que Mereces,Obrigado meu Deus por Ter Tido a Dádiva de Ser Sua Mãe, Que Deus te Abençoe Meu Filho, Saiba que a Mãe tem uma Profunda Admiração, um Respeito e um Amor Incondicional,por sua Pessoa meu Amado Filho"!!