Historia de uma paixão.

No começo você era pra mim como uma simples distração.

Até quando me mostrou,que não era quem eu conhecia:era outra pessoa,outra cabeça.

A partir daí,você passou a ser um show,e eu a multidão que a cercava,em um palco iluminado,por um sentimento que crescia.

E a luz foi deixando a todos para iluminar o meu show "você".

Ao seu lado eu não mais existia,pois te desejava mais que a mim mesmo.

E após o primeiro beijo,a loucura,a fissura,e a mania de ti querer como se pudesse ser minha.

E de show passa a ser objeto,pois eu estava loucamente possessivo,te querendo só pra mim.

Mas eu estava errado,não era você que eu queria,e sim seu afeto retribuindo tudo o que eu sentia por você.

Começaram os problemas:Era dificil te apreciar como meu show,eu queria mais do que isso,eu quis te ter como um objeto.

Me sentia aprisionado,assim como você e agora tudo vira sonho,pois se eu não acreditava no que sentia,como querer que alguém sentisse o mesmo?

Mas descobri que o sonho não era só meu,era nosso!

E aí acordamos juntos,agora em um mundo de realidades.

Vejo a tudo com clareza.

Nunca estive tão feliz.

Feliz por estar ao seu lado e por te mostrar um mundo de sentimento,e a grandeza desse sentimento,que não cabe em meras palavras.

Cindymh
Enviado por Cindymh em 28/11/2005
Código do texto: T77531