Uma carta para o meu amor.

Eu não paro de pensar em vc, então decidi escrever um pouco sobre meus sentimentos por ti, mas pra falar a vdd, não sei como começo.

Me faltam palavras pra expressar tudo o que sinto e te falar o quanto eu te amo, porém não é por isso que vou deixar de dizer. Eu te amo por me transformar em uma pessoa melhor, tirar o melhor de mim, cuidar, e nunca desistir mesmo sendo difícil de lidar comigo.

Eu sei que te amo, pois a cada dia que passa, você supera minhas expectativas e cada vez vou te admirando mais e mais.

Eu amo você por que tu me sente; Por que com você eu posso ser eu mesmo, sem medo de ser julgado; E por mais que eu me sinta extremamente inseguro em relação as pessoas me conhecerem de verdade, parece que contigo, não é toda essa confusão que eu estou acostumado, é como se com você fosse simples; E se algum dia tu duvidar de todo meu amor por ti, ou até mesmo achar que não é suficiente para mim, lembre de todas as vezes que você me fez perceber que tu é a pessoa certa, e se você ficar se perguntando o por que eu te escolhi, presta bem atenção no que vou falar aqui. Sabe por que eu te escolhi? Porque tu ri das coisas mais idiotas que eu falo; Porque você faz de mim uma pessoa melhor e me faz sentir único. Te escolhi por esse teu jeito tão único, tão seu, tão lindo, tão meigo e tímido sabe ? Teu jeito de sorrir e a forma que tu tira totalmente a graça de todas as outras risadas. Não canso de te admirar e falar que você é o cara mais lindo desse mundo.

E eu juro por tudo que tô escrevendo a mais pura verdade.

É meu amor, você tem um coração tão lindo, me sinto seguro aqui, com você. Apesar de toda a preocupação que eu já lhe causei, de todo o sufoco que tu já passou por causa de mim (como quando quase fomos pegos juntos no camarim da escola); Enfim, apesar de tudo, no final, é você que ainda continua insistindo em mim, que me defende do mundo, e que apesar desse meu jeito complicado, tu não foge de mim (ou pelo menos até agora não fugiu, e espero que nunca fuja), que apesar de conhecer um pouco do meu lado meio torto das ideias, prefere insistir no que te faz gostar de mim; E pode ser bem emocionado da minha parte dizer isso, mas eu te prometi que ia tentar demonstrar o máximo possível e ser eu mesmo, então você vai conhecer o meu lado boiolinha e emocionado, e se não se sentir confortável com esse meu lado, me fala que eu juro que vou arrumar um jeito de me adaptar aos seus gostos.

Enfim, voltando; Talvez por isso eu ache que nós fomos feitos um para o outro, ou pelo menos no momento, e sinceramente, acho que nossos amigos já perceberam toda a nossa química.

E se eu digo que te amo, realmente te amo. E pelo amor de deus q que eu nem acredito, nunca pense que eu tô tentando te iludir, até porque eu tenho muita insegurança em dizer que gosto de alguém, quem dirá em dizer que amo.

Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas sério, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ti, o que eu sinto quando tô contigo, abraçadinho. Então saiba que eu te amo pelas milhões de pequeninas coisas que você nem sequer imagina que faz. E eu espero muito poder dar certo contigo.

Eu sei que vou ser a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, meu amor.