DIREITO AUTORAL DOS ESCRITORES DO RECANTO DAS LETRAS

CARTA AO OUVIDOR DO RECANTO DAS LETRAS SOBRE A RETIRADA DE TODOS OS ESCRITOS DURANTE O PERÍODO DE 2013 ATÉ A PRESENTE DATA COM PÁGINA NÃO ENCONTRADA!!!

A propriedade intelectual está vinculada a bens imateriais destinados à satisfação das necessidades físicas das pessoas.

Os direitos autorais são mais voltados ao atendimento das necessidades imateriais dos seres humanos, tais como a absorção de conhecimento, a cultura, o lazer, a arte.

Nota do autor :- Como participante do Recanto das letras há mais de de 8 anos , desde 2013 como Ivan Tadeu dos Pobres faço meu protesto por aqui em outro espaço que não poderiam excluir os escritos a bel prazer de V. Sas por completo !!! O acordo de retirada de escritos já com a informação de proibido para menores inclusos temos comprovação de milhares de autores que nesse espaço lúdico mostram fotos e textos bem mais textuais comprometedores que os meus!!!

IVAN TADEU DOS POBRES
Enviado por Ivan o terrivel em 13/04/2023
Código do texto: T7762287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.