Carta para a fé

São Paulo, 15 de abril de 2023

Caro Teófilo tem pregado a fé e em Deus vertendo meu coração e meu caráter exacerbado e coerente. Sou como o amor uma videira inteira e feita em paz e esperança e caridade; sendo o sentimento de meu semblante Deus o amor de eternidade em Deus Pai, Filho e Espírito Santo querendo e recebendo a vitória-régia do amor divino de Deus Pai dentro de mim e de meu coração nazareno e puro de pecados. A semente de paz e de recebimento de que o amor verdadeiro nos gera vida eterna e paz e imensidão e mansidão. Cada ser que se corre de carismas e de suas voltaicas horas de amar e ser amado o coração de um bom mestre boas obras produz e isso se reflete no amor ao povo e pelo povo. E a chave de um amor sincero de cada ser que o nascimento de nossas vozes interiores de cada ser como o sucesso de paz e de amor interior e super-humano. A humanidade somente vencerá o pecado e o medo de perder a vida se nos tornarmos sementes de fazes e de tornados de vozes de corações lindos e âmagos como o ímpeto do corpo e mente e espírito indagadas da mente mais precisa e de corações cadentes e de Jesus. E tornamos os amores e suas vozes interiores de crescer e de intrometer quando é-se necessário para salvar as almas mais pecadoras e sedentas de Deus e do amor do pai celeste. Desde o livro dos Salmos na Bíblia o homem é levado a pensar o modo como pensa e se interage e se coaduna com os outros seres e quer queremos o bem e jamais o mal de nenhum homem ou mulher não importa a distinção ou emoção e correção. A meta de que o amor de Deus se propaga é amar e salvar mesmo assim entregando seu filho Jesus a cruz. E como o sucesso se deve ao sacrifício pelo sucedâneo verter se mostra a par de que o medo existe e a coragem também e devemos ser bons e sequiosos de sempre fazer e sempre optar pelo e para o bem e jamais sem ele e com O nazareno a vitória será sempre do bem e sempre nossa. Das dores que pelo coração de cada ser se mostra o sedento de que pelo que perdemos hoje amanhã conquistamos uma nova vitória e a da vida eterna é ser a porta eterna e feliz de um dia para o amor de cada ser de crescer e de amadurecer de ser e do admoestar coração e unção e reação sazonal de se e poder ser de dizer o quanto te amamos Deus Pai, Deus Espírito Santo e aqui o Nosso Bom Senhor Jesus Cristo de Nazaré da Galileia.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/04/2023
Código do texto: T7764925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.