Mais uma carta que escrevo voltando pra casa

Meu amor,

Enquanto observo a paisagem passando pela janela do meu ônibus, sinto meu coração pesado e a saudade já começa a apertar. À medida que o sol começa a se pôr no horizonte, o céu se transforma em um caleidoscópio de cores vívidas e intensas. As nuvens parecem pegar fogo, incendiando o horizonte com tons de laranja, rosa e vermelho. Como as cores do entardecer que se espalham pelo céu, nosso amor continuará a iluminar nossas vidas, mesmo que agora estejamos separados.

Nós somos como essas duas estrelas que brilhavam juntas no céu, com o indício de que a noite se inicia, cada uma com sua própria luz única, mas juntos formamos uma constelação linda. Mas, agora, assim como as estrelas que se movem em direções diferentes, nossos caminhos estão se separando e me sinto perdida no vasto universo, sem a orientação e a segurança que sua presença me proporciona.

E como o mar agitado que bate contra as rochas na costa, sinto a dor rasgar meu coração em pedaços, um após o outro. Cada pedaço me lembra de momentos maravilhosos que passamos juntos, cada risada, cada abraço, cada beijo. E agora, como um quebra-cabeça que perdeu uma peça crucial, sinto que não vou ser capaz de recuperar a imagem completa.

No entanto, mesmo que nossos caminhos se separem, o amor que sentimos um pelo outro nunca vai desaparecer. Como uma árvore que perde suas folhas no outono, mas que floresce novamente na primavera, nós sempre encontraremos uma maneira de nos vermos novamente. Nossas primaveras sempre vão acontecer, mas antes precisamos passar por esses outonos.

Talvez a Nina tenha razão. Eu estou perdidamente apaixonada por você e, sim, você é o meu mundo. Cada sorriso seu, cada palavra sua, cada toque seu, faz o meu mundo girar ao seu redor. E mesmo que a distância nos separe, você ainda é o meu mundo. Tudo o que estou enfrentando nessa viagem é por você e unicamente por você. Eu passaria por todas as dores e sofrimentos, se isso significasse que posso estar com você. E mesmo que nossos caminhos se separem, algum dia, por alguma razão, mesmo que eu tenha que enfrentar o mundo sozinha, eu sempre vou te amar.

Ainda assim, neste momento, é difícil ver além da tristeza e da saudade que sinto. E mal vejo a hora de que a nossa constelação brilhe novamente no céu noturno.

Com amor,

Sua Elena