Carta para Deus

Caro Sr. Deus, hoje, escrevo-te esta carta com os dedos estremecidos, olhos opados e coração despedaçado. Entrego ela aos Serafins para levarem até VOCÊ. Esses últimos tempos tem sido muito difícil. Estou cansado de travar as minhas lágrimas. Estou cansado de fingir que está tudo bem, mesmo quando não. Estou cansado das minhas lamúrias às noites. Existe dias que simulo sorriso só para disfarçar os gemidos. Existe dias que só dá vontade de chorar, ninguém para descortinar a dor no meu olhar, o céu azul vira escuro e ninguém para me amar, ninguém para me cuidar, ninguém para me salvar. O choro me dura toda noite, quando amanhece, nada acontece. Tudo continua igual. Estou desanimado, sem forças para continuar acreditar na vida. Sr. Deus, será que ouves as minhas súplicas pela manhã? Será que ranges quando os meus olhos submergem o lençol da minha cama com lágrimas? Ó Deus, mostra-me o brilho dos teus olhos. A tua palavra diz em salmos 9 (18): "Pois o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres será frustrada perpetuamente." Toma a minha causa, seja o meu advogado quando os meus inimigos levantarem falsos testemunhos contra mim. Coloca à minha cabeça no seu ombro. Me ensina a descansar em Ti. Me ensina a não ter medo dos desafios da vida. Me ensina a vê-lo nas Tuas palavras. Leva para bem longe todo espírito de descrença. Dá tranquilidade a minha alma Senhor.

Adalberto Fábio
Enviado por Adalberto Fábio em 17/04/2023
Código do texto: T7766301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.