Carta para o futuro.

Olha só quanto tempo passou, aqui estou , mais uma vez.

Eu depositando em cada linha um pedaço do amor, do sentimento que um dia criei.

Você olhou para os lados sempre nessa vida? Há cada passo dado? E também nas despedidas?

O mundo é difícil, cheio de distrações, pessoas falsas e de más intenções.

Eu lembro que conheci uma pessoa, que no início era tudo irreal!

Um sorriso, jeito diferente! Aquela morena de extremo alto astral!

Eu não sabia se me encantava, pelo jeito, pelo sorriso,pela voz, pelo carinho... De tão incrível que era .... Não conseguia dimensionar!

Mas no final tudo chegou ao mesmo lugar!

As consequências do passado refletindo no meu presente-futuro...

Antes as conexões se tornaram passagens turvas sem rumo.

E para onde foi aquela empolgação?

O que quero dizer que hoje em dia quem não mantém suas convicções, acabam se afogando a balbúrdia da vida, da falsidade e personagens de malícia.

Espero que esteja tudo bem, mesmo que no teu lado não esteja ninguém.

Afinal das contas você sabe o que já passou, viver em paz consigo mesmo as vezes vale mais do que sofrer por amor.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 17/04/2023
Código do texto: T7766321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.