Ultima Carta

Espero que esteja bem. Eu disse que não gosto de despedidas, mais no seu caso, preciso me despedir para poder acreditar que não faço mais uma pequena parte em sua vida.

Peço aqui perdão pelos erros que cometi e se lhe magoei e prejudiquei de alguma forma.

Amei você desde que li seu perfil que dizia “Quero alguém que eu possa receber e oferecer o maior amor do mundo. Que eu acredito existir.”.

Não escolhi amar você, apenas aconteceu. Agradeço a você por ter permitido que tenha feito parte de sua vida, mesmo que não tenha sido por muito tempo. Porque para mim você sempre fará parte de minha vida. Mesmo que nunca mais eu tenha o privilégio de falar com você. Obrigada por me deixar sonhar, acreditar que um dia, apenas um dia, pelo menos você me amou.

Estarei aqui com meu amor por você, que era tudo que eu queria lhe dá e era só o que queria receber de você. Nada mais que isso, nada mais.

Se você precisar de mim ou quiser conversar estarei por aqui, mais não vou mais “fazer você se sentir mal com essa relação” como você disse que eu faço.

Fique com Deus e com todo o meu amor, que sei não deseja mais ele é seu.

“Sei que você vai lembrar de mim... Eu vou ficar guardada no seu coração, nas noites frias, solidão, saudade vai chamar meu nome. Eu vou ficar nos versos tristes de paixão em cada sonho de verão, ao toque do seu telefone... você vai ver...”.

beijoooooos

Taguatinga-df 13/12/07

05h00min