Confissão de um suicida

Ae, nem sei por que to gravando isto. Acho que é pra num pensarem que foi queima de arquivo. Lutei minha vida inteira pra ser homem digno, de respeito... Queria fazer família, mulher, filhos... Queria o que todo mundo quer...

A vida nunca me deu chance. Não estudei, não tinha o que comer. Morei a vida inteira num barraco caindo aos pedaços. Nunca descobri o que era a tal de alegria, felicidade que todo mundo fala... Meu pai vivia bêbado e a minha mãe era o saco de pancada do desgraçado. Toda vez que o velho chegava em casa chapado, ele socava minha mãe. Quando eu tava perto tentava ajudar e apanhava junto. Várias vezes não conseguia andar depois de tanto apanhar.

Cresci na rua, no meio do inferno, implorando piedade pra Deus. Nunca tive nada disso... Vendi chiclete em farol, entreguei jornal, catei papelão por aí. Corri de tudo que lembrava meu velho... Faz trinta anos que eu to correndo...

Teve um dia que eu acordei com uma coisa estranha, tipo um pressentimento, saca? Fui pro centro da cidade ver se arrumava trampo e nada. Mais um dia no vácuo... Achei que ia ser mais um dia, só que quando cheguei em casa, dei de cara com meu velho chapado, o maldito nem parava de pé. Chamei minha mãe e nada. Bateu um frio na espinha e quando olhei pra cama, olha ela lá, esticada com o olho esbugalhado. O desgraçado tinha matado ela. Fiquei louco na hora, só pensava em dar cabo do velho. Num deu outra: catei meu três-oitão e descarreguei no miserável. Sem dó.

Depois dessa fita foi só coisa ruim. Fugi dos PM, era assassino procurado, entoquei com uns mano pra não ir em cana. Virei bandido.

Só que hoje a ficha caiu. Quero dar fim nessa droga de vida que não prestou pra nada, no remorso, no desespero, na dor da minha velha... Tudo presente que essa vida de merda me deu... Esse oitão aqui vai me libertar...

TO AQUI PRA TE ENFRENTAR DESGRAÇADA!

QUERO VER VOCÊ ME FERRAR DEPOIS QUE EU PUXAR O GATILHO!

QUEM GANHOU A PARADA FUI EEEEEU!

DESGRAÇADAAAAAA!!!

bum

Profeta dos Sonhos
Enviado por Profeta dos Sonhos em 13/12/2007
Código do texto: T776952
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.