14065-Aos deputados goianos eleitos em 2022.

Aos deputados goianos eleitos em 2022. O povo do estado de Goiás não escolheu os senhores para cercearem a liberdade de expressão. Votando o Projeto de Lei 2630 que censura a 'internet' e cria um Supremo Tribunal Federal da Internet Brasileira. Estranhíssimo noto que a mesma no caso a opinião popular incomoda aos mandantes do poder. Fizeram de tudo para chegar onde estão, aguentem, afinal precisam mostrar serviço ou no caso desserviço.

Tomará que no dia 2 de maio os senhores enterrem tamanha perniciosidade a todos nós que lutamos para chegarmos agora querem nos retirar sem consultar. Não creio numa pesquisa que diz: 82% da população quer o controle das redes sociais, não fui entrevistado. Quero os nomes desses que compõem o total se é que existem. Deputados Goianos votem contra essa abominação: PL2630Não.

Francisco de Paula Silveira.

Goiânia,26 de Abril de 2023.

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 26/04/2023
Reeditado em 27/04/2023
Código do texto: T7773817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.