ESCADA PARA YAHU

Olá querido irmão e irmã, você já deve ter ouvido de YahuShua e de sua maravilhosa graça. Pois bem, Ele veio pra Terra pra nos oferecer salvação, pregou o evangelho do Reino de Yahu, morreu na cruz, no madeiro, e no terceiro dia ressuscitou, Amém. Ele abriu a porta do Céu, do Paraíso de Yahu pra gente caminhar até lá, subir esta escada da graça, escada para Yahu.

Lá no topo da escada existe perdão pra você e pra mim, existe misericórdia, e os livros: das obras e da Vida. Enquanto subimos esta maravilhosa escada, a obediência ao nosso Criador e Pai e Deus Yahu nos ajuda a chegar no topo irrepreensíveis, comunhão com nosso Pai Yahu é preciso, oração e jejum de vez em quando também.

O príncipe deste mundo já está julgado meu irmão e minha irmã, e esse mundo tá cheio das seduções e armadilhas dele. Este ser quer nos destruir, e pra nos destruir quer nos distrair com suas seduções e armadilhas. Este ser é o passarinheiro, cujo preparou vários laços pra pegar passarinhos que é o ser humano. Subir esta escada até chegar no topo requer esforço e vontade. Mas vale a pena, e como vale.

Vamos subir esta escada meu irmão e irmã, lá no topo o perdão de nossos muitos pecados existe, e a entrada pro Reino de Yahu também. Vamos subir com cuidado, e orando sempre! Para seu nome e o meu estar escrito no Livro da Vida, Amém. E entrarmos enfim no Reino de Deus Yahu, Amém!.

TODO
Enviado por TODO em 27/04/2023
Código do texto: T7774332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.