À moda antiga (42)

Remetente:Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Oiê! Bom dia com carta, versos de amor, dentro de uma poesia. Aqui hoje não tem luar, mas tem meu coração inspirado.

A mensagem por ti deixada guardei na nuvem do meu coração. Voz incomparável. Tom alegre, som com doçura que de certa forma envolve. Teu sorriso é lindo e sua boca bem apetitosa. Mais deixemos "apetites" para outra hora. Agora o que quero te dizer é que: É contigo meus mais tranquilos sonhos... Um despertar onde o brilho do seu olhar reluz em mim. Tens um certo "mistério" e isso fascina, mas não aguça minha curiosidade, não desejo desvendar. Basta-me teu olhar e compreensão indicando tua elevação espiritual. Tens defeitos? Sim. Com certeza. Mais quem não os têm? Porém, seu coração bondoso, onde chega, sabe harmonizar superando qualquer falha.

As gotas de água fazendo canção na minha janela suavisa minha alma.

A vejo com toda ternura e docilidade existentes apenas em ti. Contemplo toda forma e por fim nossas almas se entrelaçam na mais perfeita sintonia!

Uma canção de amor

À ti irei endereçar,

Serão versos sonoros

Sinalizando meu cantar!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 28/04/2023
Código do texto: T7775074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.