Viagem astral

Era uma noite quente de verão e eu estava deitada em minha cama, tentando dormir. De repente, senti meu corpo flutuando e vi tudo ao meu redor se transformando em uma paisagem incrível e surreal. Fui transportada para uma viagem astral fantástica.

Enquanto voava pelo espaço, vi as estrelas brilhando em tons vibrantes e coloridos, como se estivessem dançando um ballet cósmico. Eu também comecei a ver planetas orbitando, girando e emitindo sons musicais que ecoavam por todo universo. De repente, senti um calor tomando conta do meu corpo e percebi que estava próximo ao sol. Senti o calor e a energia pulsando através de mim, me dando a sensação de que poderia voar pela eternidade sem cansar.

Continuando minha jornada, fui levada para uma galáxia distante, onde encontrei seres de luz que irradiavam cores brilhantes e cintilantes. Eles me convidaram a explorar seus mundos, e lá eu vi paisagens exuberantes que refletiam uma beleza tão grande que era quase impossível de descrever.

Finalmente, voltei para casa. Mas agora, minha mente e minha alma haviam sido expandidas, eu tinha um novo entendimento das maravilhas do universo. Eu percebi que essa viagem astral me levou a um nível superior de consciência, e que nunca mais seria a mesma pessoa.

Desde então, sempre disse que o universo é um tesouro que se perde se você não o explorar. Por isso, passei a ver a vida de uma maneira diferente, como uma aventura em um mundo de maravilhas além da minha imaginação. E sou grata por ter tido a oportunidade de visitar esses mundos astrais e ter a chance de entender um pouco mais sobre o cosmos.

Alline Danielle
Enviado por Alline Danielle em 01/05/2023
Código do texto: T7777723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.