Uma tarde de sexta com Valentina.

Tarde de sexta feira e valentina a senhora idosa de 70 anos prepara a maquina de costura para costurar.

Nao sem antes preparar seu cha favorito de frutas vermelhas.

Poe a chaleira ferver a agua para preparar seu cha.

No quarto onde valentina guarda sua maquina de costura esta tudo preparado para uma tarde de trabalho na costura.

La fora chove uma chuvinha fria e costumeira, estamos no outono quase inverno.

Valentina se poe a costurar uma blusa azul de la, azul igual ao manto de nossa senhora que a acompanha nesta tarde de trabalho.

A chaleira ferve valentina se levanta da cadeira em frente a maquina de costura e prepara seu cha favorito.

Descansa um pouco antes de continuar a costurar enquanto prepara seu cha e o bebe.

As tardes de valentina sao boas sempre em casa.

Sua casa confortavel e bem arrumada na rua altemar esteves de aguiar na cidade de torres.

Valentina por um momento lembra do seu amor: o marinheiro Everton o qual conheceu na mocidade e sorri.

Como e bom lembra-lo como foram felizes juntos.

Casados foram anos de amor antes dela viuvar.

Mas a vida e boa!

Valentina nao sabe se quer casar novamente.

Bem que tem uns gaviao a lhe sercar e a corteja-la.

Ela se faz de dificil, mas nao esquece do amor e do quanto foi feliz com o marinheiro Everton seu ex esposo.

E assim passa as tardes da semana, hoje sexta feira, cha para beber, costura por fazer, e um amor para amar...

A vida e boa a valentina.

E valentina e boa com a vida.

Valentina costura hoje para doar.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 05/05/2023
Código do texto: T7780833
Classificação de conteúdo: seguro