Um reviver

Por que reviver ?

Não faz sentido nos vermos novamente, pois nunca seremos um do outro, como já fomos algum tempo atrás, por algum pouco tempo.

O que adianta nos falarmos se voz não é suficiente para nos preencher como quero, é um doce aos ouvidos, ao mesmo tempo que é trágico, pois dificulta que eu te esqueça como amor, de imediato não teria capacidade de ser apenas amigo, pois já fui muito mais que isto, fomos para ambos o sonho de amor, e também quase realizado.

Mas como vou falar para que não me procure mais, se ao lembrar do seu nome, me vem nossos momentos, nossos sonhos, tudo que um dia planejamos juntos ou a distância. Tudo o que um dia pensei que teria, eu tive, algo nos impediu, nossos compromissos, se fossemos mais loucos poderiamos estar mais perto um do outro, as responsabilidades nos fizeram que fiquemos assim distantes fisicamente. E realmente nunca nos separamos sentimentalmente.

Já desfiz dos presentes, fotos, detalhes de nós, ou melhor que vieram de você, preciso aprender a tirar você daqui de dentro, de onde ninguém vê, sabe ou conhece. Gostaria de saber como fazer, poderia colocar outra aqui, mas não iria chegar onde você chegou, poderia chegar mas não ficaria como você está até hoje, passaram-se anos e você viva dentro de mim, ao mesmo tempo que estou vivo em você. Mais que vivo, estou queimando como uma brasa que resiste a neve, frio ou água, estou vivo como estás viva aqui.

Isso me faz mal, até fico horas sem pensar em você, quando estou cumprindo minhas atividades, as faço, volto a pensar, e logo me vem você. Que magia é essa que persistem todo esse tempo ?

Se não pudermos mais realizar nossos sonhos juntos, vamos nos realizar conforme a nossa realidade.

Estarei torcendo por ti, a sua felicidade já me deixaria muito contente, mesmo que não seja comigo.

Vandel
Enviado por Vandel em 14/12/2007
Reeditado em 04/10/2011
Código do texto: T778249
Classificação de conteúdo: seguro