A Carta Louvada (de Qualquer Modo o Vento Sopra)

(Eu relutei muito em publicar esta carta endereçada a ti, Campeão. Mas como eu não cito o teu nome nela, bem, isso já não me causa constrangimento, certo?)

O que eu tinha para te dizer, Campeão, é coisa pouca. Mas eu "queria porque queria" dizer. Como Você se silenciou mais uma vez (por algum motivo que só Você deve conhecer, é claro), eu não mais te procurarei. Eu creio que te ajudei no que eu pude. O que eu tanto tinha para te dizer, Camarada, é que agora Você já consegue caminhar com teus próprios pés. Já consegue contatos no exterior, já tem alguma experiência nos estúdios de gravação e já conta com material publicado na internet. Era apenas isso que eu tinha para te falar. Viu só? Pouca coisa. (Por isso que eu nem queria falar mesmo...)

Sucesso aí, Bicho. Sucesso aí nessa nova jornada. Paz, Foco e Força no teu taco. Mete bronca. Se não der certo, parta para outra. Os mais velhos estão caminhando para seus lugares (o vento, para eles, sopra em direções diferentes do vento que sopra para Vocês, mais jovens – but anyway the windblows [som de gongo ao final]).