Carta aberta para minha mãe em vida

Carta aberta para minha mãe em vida...✍🏾

.

.

.

.

Sim!

Eu gosto de escrever cartas, a senhora sabe bem!

E não há algo melhor do que escrever a quem ainda possa ler, principalmente quando esse alguém se trata de você, mãe.

À vinte e sete anos atrás a senhora me trazia ao mundo, e que bebezona eu era, do choro alto e forte como sempre me fala lembrando desse dia (está aí a essência do meu kiai no kata, rsrs).

Minha mãe como és forte, formosa, corajosa, quanta garra possui. E que coração lindo é o seu. Me faltam palavras para continuar a escrever, porém, sigo tentando.

Sabe mãe, eu posso dizer muitas coisas e fazer tantas outras, mas nada é comparado a tantos sacrifícios que fizestes por mim e meus irmãos para nos dar o melhor.

Eu me lembro sim, por muitas e muitas vezes em que a senhora acordou tão cedo para ir trabalhar dia após dia, e sua felicidade ao chegar o fim do mês para receber o ganha pão e assim fazer aquela feira e preparar aquele arroz baião, eita coisa boa é comida de mãe!!!

Lembro também do quanto que eu cheirava suas roupas quando criança, e que cheirinho bom!!!

Eu amo seu cheiro meu amor!

Eu amo sua cor!

Eu amo seu sorriso!

Eu amo sua voz!

Ah! Eu também me lembro das broncas e correções. Sei que doía muito mais na senhora do que em nossos lombos (kkkk)

E quando chegava as férias escolar, a senhora fazia aquela farofa e nos levava a praia. Que coisa boa!

São muitos momentos para serem lembrados, não couberá todos aqui, portanto obrigada por simplesmente existir e por ser minha mãe.

Quero que saiba que significa muito pra mim, e os laços qual nos unem são eternos.

Eu te amo!

Feliz seu dia, que são todos os dias!

Com amor, de sua filha do meio, Gabriela França.

Gabriela França
Enviado por Gabriela França em 14/05/2023
Código do texto: T7788466
Classificação de conteúdo: seguro