Seu doce ser

Acabo de escrever e a vontade bate novamente a porta de meu coração. Não sei mais quem sou ou onde estou. Perdi completamente minha direção, minha razão de ser. Sei que o para sempre sempre acaba, mas com você não existe para sempre é simplesmente o sempre, ser feliz, eterno na alma e profundo no coração. Sei que você não deve mais estar a ler essas palavras mas não consigo conter todo esse volume de sentimentos desaguando de mim como um rio encontrando seu delta no verde do mar. Achava que estava curado de tudo que dizia respeito ao amor, que poderia controlá-lo de forma racional. Mas de que adianta ter a vida arrumada sem que a peça mais linda, o adorno principal não esteja lá. Não sei mais o que é terminar ou começar, tento expressar uma decisão mas não consigo pois não há o que decidir, o amor a você é real, verdadeiro, adorável. Sinto falta de nossas risadas, conversas, planos, de tudo. Volto ao início em São Miguel e uma voz lá no fundo me cobra. Por quê Edson, por que você é livre para viver e deixar-se sentir. Ser feliz. Corro em círculos a todo instante sem saber onde estou e quando paro lá está você no centro, o ponto principal. Não me sinto pequeno em aqui postar tudo que sou e que sinto e todas as vezes em que você foi forte em me aconselhar, mas me sinto fragmentado por dentro como se vários pedaços de mim estivessem espalhados e a peça principal sempre guardada com você. Esse é o grande viés do amar. Queremos ser perfeito para a outra pessoa e que tudo de certo, porém a vida em seu dia a dia apresenta obstáculos que tenho que ter a coragem de ultrapassar e seguir em frente rumo a felicidade de lhe dizer o quanto amo você. Tudo gira em seu torno, as sensações vão e vem, a razão versos o sentimento. Mas de tudo que já escrevi sei que acabei por destruir o brilho que de você vinha para mim a iluminar meu ser. Agora o que me resta é ser real comigo mesmo e suportar o que plantei. Mas não me tenha como inimigo. Quando se ama alguém e é verdadeiro e por algum motivo tem que embora ir as luzes se vão. O brilho da natureza não mais é real. Tento me consertar, sei que se nunca tentar jamais saberei e nunca terei a resposta de como seria bom estar pelo resto da minha vida ao seu lado. Os acordes que ouço são para você, as batidas em meu coração são suas, o despertar de minha alma é em busca da sua. Desculpe-me Cássia por assim ser, te amo demais. Saber o que quero? Não preciso responder. A resposta sempre será a mesma. Você. Tinha tudo e agora esse tudo é nada sem a sua presença. Como gostaria de ouvir sua doce voz agora, e apenas dizer o quanto maravilhosa você é. Cássia desde 31 Dez 21 nunca deixei de te amar e em você pensar. Fica com Deus meu amor.

Person
Enviado por Person em 16/05/2023
Código do texto: T7789580
Classificação de conteúdo: seguro