ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

AMADOS & JOY & MADÁ & AMANTES

( carta para ser entregue em 21 de maio , data de aniversário de casamento.)

Belém/Pará, 21 de Maio de 2023.

Meu Amor,  Meu Amado, Meu Amante ...

      Hoje seria um dia rotineiro,  mas , para nós é um dia muito, muito especial. Hoje, para nós, meu marido, meu amor, é o dia em que nós nos casamos e juramos no altar amor eterno. Ou seja, um dia inesquecível! Espero sinceramente, que não tenhas te esquecido (risos).

            Lembro como se fosse hoje. O celebrante foi o Padre Romeu Ferreira, a nossa dama de honra foi a Fernandinha, a Fernanda Kelly, a nossa filha primogênita. Óbvio que a emoção tomou conta da gente , principalmente, na hora das promessas matrimôniais (risos)...

"Prometo ser fiel,

Amar-te e respeitar-te

Na alegria e na tristeza,

Na saúde e na doença,

Na riqueza e na pobreza,

Por todos os dias da nossa vida

Até que a morte nos separe”.

       Quero renovar estas promessas e dizer que você é muito importante na minha vida.

És imprescindível tanto quanto o ar que eu respiro.

És o amor que inunda a minha vida de alegria.

És a luz que me ilumina quando me sinto na escuridão.

És a completude da alegria. Eu amo você por inteiro, com suas qualidades e também com os seus defeitos.

Amo o seu sorriso, a sua voz, os seus abraços, os seus beijos.

Você é a pessoa mais parceira que eu já conheci.

Ao seu lado me sinto segura e a pessoa mais feliz do mundo.

      Não pude acreditar quando nos encontramos lá nos 'Três Corações', (o clube social lá em Tenoné) , você lembra?

Espero que lembres sim! Parecia até a realização de um sonho, pois foi onde aconteceu o meu primeiro beijo. Dia mágico aquele 7 de setembro de 1980. Eu só tinha 14 aninhos e você 17.

Você se transformou no motivo do meu sorriso diário, nos beijos no meu fim de noite, que só ia no máximo até às 22h, pois, papai mandava eu entrar, às vezes, até com safanões (risos) e hoje és o meu constante afago noturno, és o sonho que eu vivo diariamente. És o “Meu Amado Amante.”

      Eu não acreditei que tinha encontrado alguém tão bom e companheiro quanto você (meu feio favorito). Lembra que te achei feio à primeira vista? Que bobagem! Ah! Pois que és o meu nêgo lindo ! Meu lindo marido!

Desde sempre, quando eu mais preciso, você está firme, disposto a me fazer bem, a me ouvir, a me alimentar, a me medicar, a me ajudar e a me acompanhar nessa jornada.

Eu sei que posso contar com você para tudo, sei que posso confiar a ti os meus segredos, sei que me fazes perder o medo e ter a certeza de que és um abrigo seguro.

Sou a pessoa mais realizada do mundo desde que te conheci, te amar faz de mim um ser humano melhor a cada dia, pois, vamos nos lapidando, aprendendo, suportando, amando. Ah! Como Eu te amo!

      És, sem dúvida, minha grande dúvida e minha absoluta certeza (o paradoxo é proposital). A cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza que você foi a melhor escolha que fiz.

És uma recompensa divina pois, muitas vezes pedi em oração que Deus me desse um amor verdadeiro e motivos para sorrir. O nosso amor é fonte de tudo que existe de mais bonito no mundo, a inspiração que eu preciso para lutar por um futuro melhor por nós e por nossos filhos.

Conseguimos valiosos tesouros que são os nossos filhos. Com as bençãos de Deus.

Ainda estamos construindo uma história, cheia de realizações e felicidades. Estaremos ao lado um do outro hoje, amanhã e sempre. És minha terna e eterna paixão!

      És a pessoa favorita no meu mundo, por que tornas o meu mundo melhor. És o bem eu quero na minha vida para todo o sempre. Sei que o nosso amor nunca vai acabar porque fazemos bem um ao outro e somos a peça que faltava na vida de cada um.

Duas pessoas inteiras e repletas de amor, dispostas a abrirem mão de qualquer maldade do mundo para compartilhar uma vida a dois.

    Poderia te escrever mil cartas de amor, porém, nenhuma delas faria jus ao que sinto por ti. Esse amor tão puro que carrego no peito, é a consequência dos seus detalhes mais simples e complexos.

Eu sou apaixonada por você e pela forma que você trabalha pelo bem e pela vida. Eu sinto que o seu universo completa o meu e que não existe nada mais lindo que isso. Passaria minha vida te admirando, certamente é mais gostoso compartilhar uma eternidade amando justo você.

      Amor, é verdade que eu gostaria que fosses mais romântico, que fosses mais carinhoso, que fosses poeta e que nunca tivesses me traído! Mas, eu sei que nem tudo é perfeito e agora não é hora de falar dos defeitos (risos), não é mesmo ? Além do mais, prometemos um ao outro, não cutucar feridas, não relembrar das desgraças pelas quais juntos já passamos, tristezas que já sofremos (acontece com todos).

Bem, eu acho que já escrevi muito e que você já deve estar com 'preguiça' de continuar lendo. Não tenho mais palavras para transbordar tanto que eu te amo.

      Ah! hoje tem de ter brinde... 

🍷 traga o vinho 🍷

Vamos brindar a força do nosso amor?

Vamos renovar as promessas matrimoniais ouvindo: “Meu primeiro, meu último, meu tudo” a belíssima canção de Barry White.)

Da sempre sua. É o que desejo e o que peço a Deus em minhas orações! Sempre!

Madalena de Jesus

Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 21/05/2023
Código do texto: T7793503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.