Uma carta para Chico Xavier

Venho através desta expressar os meus mais sinceros sentimentos a tua pessoa e sei que tu fostes tão criticado por muitos ignorantes que o afrontavam por não ter um entendimento da luz da verdade. Por isto que tu sofrestes tantas injustiças e injúrias ao teu respeito sem nenhuma tal necessidade. Entretanto, tu continuou firmes na tua missão espiritual e com a plena certeza de que tu fostes designado para cumprir essa tão árdua tarefa em seus ombros e tu soubes como ninguém suportar as aflições da caminhada e por nenhum instante, tu reclamastes de tua labuta diária que tu enfrentastes todos os dias de sua vida.

Portanto, apesar de todos estes anos de sofrimento e resignação, tu conseguiu o que poucos conseguem_ que é cumprir a extraordinária incumbência de ir até o fim e fez o que foi preciso fazer e realizar e sendo orientado em sua espiritualidade por seres mais elevados na luz. Todavia até em tua morte tu fostes tão generoso e discreto em tua partida, falecendo num dia onde a maioria do povo estava muito alegre e feliz com a nossa linda vitória da seleção brasileira de futebol, por vencer e consquitar o penta mundial no ano de 2002. E assim tu fostes chamado para as alturas da luz superior, tu que vivestes de forma simples e humilde, como um velho amigo da espiritualidade que transcende a materialidade da vida em busca dessa autêntica paz em Cristo Jesus, assim seja para todo o sempre; amém.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 23/05/2023
Reeditado em 23/05/2023
Código do texto: T7795212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.