Saudações Iluminadas!

Saudações iluminadas!

Uma semana produtiva para nós.

Nossa luz vital é igual a luz de uma vela acesa no primeiro momento da nossa vida uterina. Essa luz pode ser expansiva quando nossa mente tem bons pensamentos, quando nossa força de vontade é persistente, quando nossos aprendizados nos ajudam a enfrentar situações diariamente, sem pensar em desistir, quando agradecemos todos os aprendizados diários.

Por outro lado, essa luz pode enfrentar vibrações negativas externas que tentam diminuir ou apagar a nossa chama vital. Cuidado! É importante observar o que está acontecendo em nossa volta, em nossa mente e nos nossos cinco sentidos. Identifique se essas vibrações estão vindo da visão, do que estamos vendo ou lendo; se estão vindo do que estamos ouvindo; se estão vindo do que estamos comendo ou bebendo; se estão vindo do que estamos respirando ou estamos sentindo no tato através da radiestesia do pêndulo de cristal. Essas percepções são importantes para evitarmos entrar numa baixa frequência de diminuição da força corporal e baixo nível de imunidade. Observe o que ou quem está tentando fazer isto com sua luz e tente evitar essas emanações negativas, tente não se contaminar através da sua visão, audição, respiração, alimentação e sensibilidade de contatos externos.

Proteja-se. Cuide-se. Respeite-se. Ame-se.

Porque sem saúde mental, física, emocional e espiritual não conseguimos fazer nada por nós e por ninguém.

Gratidão por sua atenção.

Vibrações de Amor.

Que seja Luz.

Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 24/05/2023
Reeditado em 09/10/2023
Código do texto: T7796331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.