Para o meu papai!

Rio Largo, 15 de dezembro de 2007

Saudade, eu tenho de tudo o que não tenho mais, porém não tenho saudades daquilo que eu nunca tive, apenas sinto falta.

Ah que vontade eu tenho de estar em teu colo, te abraçar e dizer o quanto eu te amo, e o quanto voce fez e faz falta pra mim.

Te amo mesmo sem te conhecer, sem ter estado um minuto recente contigo, mas o que fazer se os poucos momentos que eu tive contigo eu não consigo lembrar, faz muito tempo, eu era criança de colo ainda.

Sabe papai, engraçado, eu nunca pude te chamar de papai, mas eu gostaria de poder te chamar assim, então aparece pra mim, quero tanto te conhecer.

Não temos culpa dos problemas, o que temos culpa é da distância que há entre nós.

Olha nunca me faltou nada, amor, carinho, puxões de orelha, mas o que faltou pra mim mesmo, foi voce e o seu amor.

Mas eu sei que lá no fundo, voce me ama, e que eu estou em suas orações, e que voce tem vontade de me conhecer papai, o problema é que voce não tem coragem de olhar nos meus olhos, e me chamar de filha, eu te entendo.

Mas oh, deixa isso pra lá, eu não tenho raiva de voce não, como eu mesma já disse, eu te amo muito papai, e quero dizer isso olhando em teus olhos, para que possa ver que é sincero.

Saudade eu tenho do que eu não tenho mais, e de voce papai, eu sinto muita falta.

Te amo.

Atenciosamente, a filha que tanto te ama, e que não ve o momento de te conhecer.