CARTA AO MEU ANJO

Meu anjo, já é noite, a saudade bateu forte em meu peito, talvez sejas o teu pensamento que está voltado para mim, e me faz sentir esta saudade e também uma melancolia.
Ao cair da tarde, quando tudo se fez mais calmo a tristeza invadiu a minha alma e os meus pensamentos voaram em busca dos teus, e a vontade de te ver e te sentir se fez mais forte, mas a distancia entre nós dois é muito grande, e levamos desvantagem nisso.
Como gostaria de ter asas para poder voar e ir ao teu encontro para saciar os meus desejos e poder dar fim a esta saudade que me queima como uma brasa viva, deixando-me em angustia de desespero, pois estou longe do meu bem amado.
Anjo, nunca pensei que um dia pudesse te amar com tamanha intensidade e grande emoção, e também nunca pensei que poderia sentir esta saudade que me esta fazendo sofrer.
A distancia é ingrata e o isolamento ao qual me forcei a ficar, me fazem sentir o que é sofrer por amar alguém da forma que te amo. Mas creia-me foi necessário este isolamento para colocar em ordem meus pensamentos e descobrir verdadeiramente os meus sentimentos, pois meu coração estava confuso entre a razão e a devoção.
Viu o que fizeste comigo? Quando te pedir para não me falar de amor, pois estava com o coração muito machucado, cheio de temor e desilusão, mas você, não dando ouvidos ao que te pedia, passou a me enviar flores com palavras de carinho e amor, flores que chegavam para alegrar os meus dias e fazendo com que eu me sentisse amada, você tem uma forma de demonstrar os teus sentimentos que nunca dantes vira em nenhum relacionamento, não fiz nada para merecer este carinho e atenção que me tens devotado.
Quando empreendi esta viagem, foi para fugir de você, pois não queria viver uma ilusão, mas hoje aqui neste lugar e neste exato momento sinto a tua falta e a necessidade de te ver e conversar mesmo que sejam palavras bobas, mas só em saber que estas junto a mim já é uma grande alegria.
Hoje estou de volta, não com o coração magoado ou ferido mas pelo contrário com o coração radiante de felicidade e espero poder matar esta saudade que vem me atormentando.
Milhões de beijos saudosos, com carinho de quem te quer muito bem.

SEU AMOR

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 15/12/2007
Reeditado em 15/12/2007
Código do texto: T780048